segunda-feira, 28 de julho de 2003

O Rei vai Nú...
Aqui no reino dos Algarves tenho tido oportunidade de assistir às cenas mais rocambolescas que possam imaginar...desde "Tias" e "Tios" que nunca fizeram nada na Vida a armarem aos Cucos e a pensarem que são mais que os outros, até pseudo-finos que caminham kms e kms a pé para se postarem diante da porta de uma famosa, ainda que de fama efémera, casa de diversão nocturna que esta sexta feira abriu as portas, somente por 1 mês, a pedinchar uma entrada...pseudo-famosos que fazem figuras tristes, pseudo-famosos que pagam 6 euros por 1 whiskey e depois passam os dias a comer em self-services, porque é mais baratinho, ou então mendigam uma entrada para uma qualquer festa onde se depenica um qualquer croquete ou pastelinho de bacalhau. É este o País que temos, é este o jet-set que temos, um jet-set a brincar ao faz de conta. O que eu me tenho divertido a ver as figuras lamentáveis que alguns e algumas fazem por este Algarve fora...já é tempo de gritar que o Rei Vai Nú!!!!

domingo, 27 de julho de 2003

Errata

Meu Caro Jorge, lamento ter trocado Cubanos por Chineses, foi sem maldade, também se tivesse sido na China teriam sido necessários 2 ou 3 milhões de bidões, já que eles se multiplicam de uma forma incrível.
Vou analisar as potencialidades desse tal weblog.pt, não estou muito interessado em grandes mudanças, mas se afirmas que o serviço prestado é relativamente asseadinho então estou capaz de dar uma olhadela, sim porque não há nada como a higienne das zonas baixas... digo eu... Vou dar um mergulho voltarei mais logo...abraçinhos a todos!

sexta-feira, 25 de julho de 2003

Bom Dia
Para que conste, esta madrugada soprei para o balão, a noite tinha sido de copos mas ás 6.00 acusei 0,00. Foi bom, o facto de andar Feliz e de bem com a Vida faz com que as coisas rolem tranquilamente, o baixo astral e a má onda só trazem azares.
Ainda bem que os bidões foram utilizados na China e não na nossa viagem pela Costa Portuguesa...seria um azar...eheheheh
Tenham um Dia feliz...

quarta-feira, 23 de julho de 2003

Acordei Feliz!
Acordei a gostar MIM!!! Ele há dias assim, há dias em que temos a certeza absoluta de que estamos certos, de que estamos a trilhar o caminho mais correcto. Tal como o meu Amigo Jorge dizia, agora é mais fácil vir ao Algarve, demora-se muito menos tempo... isso é bom, tal como é bom demorar menos tempo a constatar que, não sendo perfeitos e tendo disso mesmo certezas, sou uma pessoa Feliz. Com condicionalismos, com algumas restrições, mas sublimando a alegria de estar vivo, a alegria de viver, a alegria de Amar e ser Amado. Apesar de tudo, é bom acordar e ter esta sensação, libertadora, de que gosto muito de Mim e de que há mais gente a nutrir este sentimento! Já imaginaram a quantidade de gente que nem de si mesmo gosta? Deve ser triste viver assim... tenham um Dia Muito Feliz!!!

P.S. (Salvo seja) - É claro que não acordei a esta hora...eheheheheh
Carta de Amor!

Estava prometida à muito tempo, não será original, claro que não é, mas é linda, mas é verdadeira, mas é sentida...são duas numa só...mas valem o que valem... e para mim valem muito!
Para ti Thá

" É você
Só você
Que na vida vai comigo agora
Nós dois na floresta e no salão
Nada mais
Deita no meu peito e me devora
Na vida só resta seguir
Um ritmo, um pacto, um gesto rio afora

É você
Só você
Que invadiu o centro do espelho
Nós dois na biblioteca e no salão
Ninguém mais
Deita no meu leito e se demora
Na vida só resta seguir
Um ritmo, um pacto, um gesto rio afora"


Esta é a Nossa Música!

"Ser poeta é ser mais alto, é ser maior
Do que os homens! Morder como quem beija!
É ser mendigo e dar como quem seja
Rei do Reino de Áquem e de Além Dor!

É ter de mil desejos o esplendor
E não saber sequer que se deseja!
É ter cá dentro um astro que flameja,
É ter garras e asas de condor!

É ter fome, é ter sede de Infinito!
Por elmo, as manhas de oiro e de cetim...
É condensar o mundo num só grito!

E é amar-te, assim, perdidamente...
É seres alma, e sangue, e vida em mim
E dize-lo cantando a toda a gente!"


Beijos

terça-feira, 22 de julho de 2003

Já Vos Contei?
..que conheci a minha FILHA no aeroporto uma semana depois dela nascer? Estive um Mês a trabalhar no Brasil e não estava cá quando ELA nasceu... Isso não faz de mim Menos Pai, isso não faz de mim um Ser Desprovido de AMOR... A Minha Ex-Mulher não recorreu a um banco de Esperma para Gerar a NOSSA FILHA, foi feita pelos DOIS, COM AMOR!!! Talvez porque as Mulheres são tão Inteligentes como os Homens, Eu sou o melhor AMIGO da minha Ex-Mulher e Ela é a Minha Melhor Amiga... é que isto não é para quem quer...É PARA QUEM SABE!!!!!
Quem sabe Nunca Esquece!!!
No dia 8 de Julho escrevi esta merda..."se quiseres uma noite destas poderei partilhar contigo a informação sobre os 500 mil contos, limpos, que um certo jogador iria ganhar em 5 anos de contrato com o Benfica...isto claro se o amigo dele tivesse aceite a proposta...anda mão lagarta nisto...(Já agora ele ganhava 60 mil contos, limpos, por época no seu antigo, actual, clube) Quem disse que iria ganhar a mesma coisa na Luz? Nota: Partilharei a informação mas sem paneleirices!"... Naturalmente referia-me ao guarda redes Ricardo que agora assinou pelos lagartos... Quem sabe sabe e o RESTO QUE SE FODA!!!

domingo, 20 de julho de 2003

The Last...but not the Least...

Sobre toda a mais recente matéria que tem desalinhado o desalinhanço, tenho o dizer o seguinte: Não há que ter medo de pedir Desculpa, tenho a certeza que só mesmo os desalinhados são capazes disso. Só os grandes de espírito reconhecem os erros. O facto de alguém não falar de determinado assunto, tema ou o que quer que seja de forma publica e, ou, com a mesma facilidade e assiduidade de outros não faz de ninguém o detentor da verdade, o Ser mais capaz. Se assim fosse a minha vida não estaria embrulhada da forma que está. Depois Confesso o seguinte: quando tenho um relacionamento sério ( e entendo por sério todo aquele a que está subjacente um compromisso) não engano! Não existe o verbo Traição na minha Vida. Para que conste, tive 4 relacionamentos sérios na minha vida!!! Tenho um lema de vida, aplicável a todas as relações que mantive e se Deus quiser manterei, é o seguinte:- Não me envolvo com Mulheres Casadas (Não faço a ninguém aquilo que não gostaria que me fizessem a Mim!) - Não me envolvo com namoradas de Amigos Meus ( A mesma justificação anterior) - Por último, não me envolvo com Virgens ( A não ser que exista algo profundo entre ambos, porque entendo que a Primeira vez deve ser algo importante). Gostem ou não gostem, concordem ou não concordem... azarinho, é assim que eu sou e só peço que me aceitem tal como aceito aqueles que pensam de forma diferente de mim, isto é ser Desalinhado!!! Há um ditado, antigo, que diz o seguinte: "Quem fala em barcos quer embarcar"... não é por muito se falar em Amor, que somos os mais capazes para Amar. Gostei muito deste bocadinho...
P.S. Tenho pena de não ser gaja (sem paneleirices)...sempre podia dar a Desculpa que era do período, mas uso outra..."Dói-me a cabeça"...

sábado, 19 de julho de 2003

Peço Desculpa...
Peço Desculpa por ter sido Honesto. Peço Desculpa por ter dito aquilo que Pensava. Peço Desculpa por não ter feito joguinhos, por não ter dito aquilo que as Mulheres gostam de ouvir. Peço Desculpa por não ter sido, como muitos outros homens, que, reconheço ser verdade, se fazem passar por cordeiros, por sensíveis, por bonzinhos. Peço Desculpa pelo facto da São não ter gostado do que leu (não foi só ela, a minha Amiga Tatiana também não gostou), quem disse que eu sou perfeito? Eu nunca o disse! Apenas digo o seguinte: Eu sei o que é Amor, eu sei o que é Amar e ter sido Amado! Não tenho medo de sofrer por Amor, pobres é daqueles que nunca souberam o que isso é, que nunca Amaram...que nunca foram Amados. Não queria estar aqui com Lamechices, mas nunca tive esses perconceitos de que homem que fala de Amor é menos homem que qualquer outro. Falso, tão falso como dizerem que as mulheres gostam é de homens que as tratam mal, não acredito nisso, não acredito que existem mulheres que se sentem atraídas, por homens que lhes dizem aquilo que elas querem ouvir, mesmo que eles não sintam as palavras que saiem das suas bocas...mas as mulheres gostam de as escutar... Nunca disse a uma mulher que Amava sem o sentir, nunca disse a uma mulher que estava apaixonado por ela só para a levar para a cama, isso não faz de mim melhor que nenhum outro homem. Já Amei muito, já! Já fui muito Amado, Já!
Mas também já sofri por Amor, e por certo já fiz sofrer...Já!!! Peço Desculpa por não ser perfeito, peço desculpa por não dizer aquilo que as mulheres gostariam de ouvir, mas de uma coisa me orgulho, entre todas aquelas mulheres com quem me relacionei, mesmo não tendo estado Apaixonado por todas, mesmo não as tendo amado todas, todas elas eram especiais e elas sabem isso mesmo, como sabem que nunca menti nem lhes disse as palavras que elas queriam escutar só para as conquistar...isso Todas Elas sabem...mesmo que algumas não tenham gostado do texto que escrevi.
Conversa Inacabada...

Mas afinal qual é o problema? É sempre a mesma conversa, o mesmo choradinho... Pela parte que me toca, não considero que um homem que diga que Ama, que diga que está Apaixonado seja menos homem. Vou mesmo mais longe, todos sabemos que há homens capazes de se dizerem apaixonadíssimos só para dar uma queca, é verdade que sim, mas isso também não faz deles uns bandalhos, uns filhos da mãe. Voltando a personalizar a questão, nunca fiz isso, mas também sou obrigado a dizer que também nunca disse que amava ou que estava apaixonado por uma mulher, só por ela estar, só por pena. Estou fora. Toda esta conversa vem a propósito de mais um Post da São, diz ela que "Os homens aprendem a controlar e dominar os sentimentos! Se demonstram sentimentos são menos homens? Quando é que se muda este padrão? Quando é que eles acordam e começam a mostrar quem realmente são?". Se um homem se mostra apaixonado por uma mulher... é uma melga, se um homem não está interessado no afecto de uma mulher...é porque não mostra os sentimentos, não revela quem realmente é. Não estou nem sequer a pensar que é isto que a São estava a querer dizer, mas regra geral é isto que as mulheres pensam. Um homem se sofre um processo de rejeição tem que se aguentar, "é assim a vida", mas ao invés, se o processo de rejeição é ao contrário, logo vem o discurso do costume..." tens medo de mostrar o que sentes por mim, não és homem para assumir um relacionamento mais sério", reafirmo, uma vez mais, que não estou a insinuar que é isto que se está a passar com a São, Juro que não, mas que este é um discurso já gasto e que muitos homens já escutaram, isso não podem negar...é verdade...e já só falta o habitual remate de conversa..."vocês não percebem nada, não era isso que eu estava a dizer"... Os homens também amam, os homens também gostam do Pôr do Sol, do jantar à luz das velas, de receber flores... os homens também gostam de poesia...os homens também gostam, mas não têm que gostar com todas, há umas que são especiais e outras não...That´s the way it is... mas já sei..."E, são tão simples as coisas que nos fazem felizes..."... mas nem sempre temos aquilo que queremos...não é?

sexta-feira, 18 de julho de 2003

Mas que Merda vem a ser esta?
Desculpem lá mas que Merda vem a ser esta? hein? Depois daquele dia terrível prometo eu que amanhã é logo ali, prometo eu que melhores dias virão e vocês só me rasgam? Mesmo sem lamechices, que eu não sou homem para essas merdas, fiquei preocupado com a falta de solidariedade da rapaziada desalinhada. Ah pois é! Fala um gajo da primeira vez, a sério, e logo é gozado...Phoda-se não é justo, até o cabrão do Orgasmico me mandou um mail a chamar-me rôto, por estar a falar sério e por andar a citar "poemas rabêtas de um não menos pederasta autor". Vai à Merda cabeça de martelo! Com Amigos assim não preciso de inimigos. Depois, Caralho, foi a São a referir-se à minha primeira vez "Afinal há mulheres fantásticas!
Não são só as mães, as irmãs, as tias, as primas e as que não me lembro! As primeiras também são!"
. Claro que ela ERA fantástica, não por ter sido a minha e eu o dela primeira vez, mas também porque anos mais tarde vivemos junto, e talvez por isso, por anos depois de nos termos separado ela ter morrido com 25 anos. ERA e É fantástica, por Tudo isso! Depois, como se não bastasse, o Jorge, o nosso Grilo Falante, diz só isto: "Ora bem...Temos de tudo. Temos o nosso homem do dicionario, temos a nossa mulher das contas, o "R" vai-se revelar como um fazedor de coisas ( eu nao acredito que o gajo so engravide o que quer que seja ) temos a mim que so digo merdas, mas merdas que me pertenssam. E temos o Antonio...ele é gajo pros poemas. Ele deve tar numa de paixao. ( ja estive ...ja estive e foi bom)" E eu caralho, e eu? Não existo? Não sirvo nem para limpar a puta da cagadeira onde vocês se sentem inspirados? ( Por falar em cagadeira, a lagartagem, desculpem o palavrão, fez um estádio(?) que mais parecfe uma Imensa Cagadeira, Phoda-se que coisa Feia!)...pronto, estou tão Phodido, que vou ver a única coisa capaz de me alegrar: As gravações das sessões plenárias da assembleia da república.
Adenda ao post anterior
Jorge, a minha primeira vez, a sério, foi há tanto tempo que mal me lembro... mas foi muito bom por ter sido com uma Mulher fantástica e que ainda é muito importante para mim...e vcs? Como foi?
Correio Desalinhado
Após um dia de grande actividade, porque isto de estar Desempregado tem que se lhe diga, regressei ao aconchego do Lar para assim colocar a escrita em dia. Congratulo-me com a actividade, febril, dos desalinhados. Começo pelos meus Amigos Catedráticos, eheheheh aguenta-te meu Caro António para tudo na Vida há que saber esperar. vamos então a um raro momento de auto-crítica...porque se somos desalinhados aceitamos e fazemos auto-crítica...
- Eu, tenho andado chato como tudo, são momentos, o Bom tempo está de volta, prometo...
- Espectacologica anda empenada com os impostos, os Ivas e os Irssss, amiga, sai à noite, bebe uns copos, engata uns gajos esquece lá isso...ou isso.
- Jorge, desculpa lá mas és mesmo a nossa consciência, tudo o que dizes tem propriedade, e já agora não fiques chateado, quem disse que os desalinhados são inconscientes? Erro crasso meu Amigo, inconscientes são os outros Infelizes que são muito certinhos...certinhos????
Os Mestres estão bem, mas nem todos...
- Orgasmos, não sei que te diga...após tantos anos consegues ainda surpreender-me...bebo avidamente as tuas palavras...estou esmagado!
- António depois de 2 dias de franca inactividade, dou-te os meus parabéns, estás a animar-te rapaz continua a indicar-nos o caminho do Amor...e se conseguires acalmar a tua "Mana" dou-te um doce...
- Bôbo, ainda estás vivo?
- Orfão, zzzzzzzzzzzzzzz
- Rui, que seca Meu!
- "R", vê lá se deixas de escrever a merda dos texto no Word que é para passares a ter acento...nas ideias.
Quanto aos nossos Caloiros...
- Shots, após uma entrada de caloiro sinto evolução na coisa, há  esforço e isso é muito importante, as criticas fazem do nosso crescimento...começa a prepara os copos para os shots.
- Helénica, quem?

Recebi mais um simpático Mail do Real, obrigado pelas palavras e se me permite vou transecrever um poema, fabuloso, de um desalinhado que eu próprio já aqui citei...aguentem- se meu Amigos...

Todas as cartas de amor são
Ridí­culas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridí­culas.

Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridí­culas.

As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.
Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.

Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridí­culas.

A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.

(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas.)


Álvaro de Campos, 21-10-1935 (heterónimo de Fernando Pessoa)

quinta-feira, 17 de julho de 2003

Repararam nos Desalinhados

Estamos em franca expansão, sim senhor, não é fomos citados num Blog exterior à nossa Faculdade Desalinhada? Estava quase a deitar-me quando fui alertado pelo meu amigo Orgásmico "Pá recebi um mail de um gajo, lá tenho eu que ir ao dicionário para responder ao Panasca, toma lá o endereço". Lá fui e gostei do que li, vou agora aqui publicar as simpáticas palavras que o hreal colocou no seu Blog: " Hoje estou para escrever...encontrei um conjunto de blogs inpiradores que se auto-intitulam "A Faculdade dos Desalinhados", e como bons desalinhados devaneiam o seu pensamento por mil e um temas com uma coerência estonteante, pelo menos para aqueles que não pensam como seres alienados, como tal o meu pensamento desalinhado veio a tona e levou-me a ler imensos posts dessa faculdade deixando-me um sorriso no rosto por ter descoberto este canto na blogosfera, onde me posso reconfortar durante alguns minutos, é por isso que estou a escrever, porque quero partilhar com todos este espaço, vão até lá...leiam e depois digam se vos enganei...Para os consultarem vão a: www.eu-vou-mas-volto.blogspot.com
Um abraço "desalinhado" "

Pois Muito Obrigado, a rapaziada agradece a simpatia, e volte sempre à nossa Faculdade.
Ele Vem Aí...Cuidado!!!
Braços que se agitam, ei-lo que chega, de mansinho, como é seu timbre, sem fazer ondas, como é apanágio. Cuidado senhoras vem aí o gajo que as pode engravidar só de olhar, o Vosso Aplauso para o meu Amigo "R"!!!!!
Um Dia para esquecer...
Foi um dia para esquecer. Hoje, todos nós, estivemos demasiado sérios, demasiados vulneráveis, falámos de nós, dos nossos, de sonhos, frustrações, até falámos de poesia...Foi um dia para esquecer. Mas é isto que a vida tem de bom, amanhã é outro dia, e outros sonhos virão, e novas esperanças e tal como disse a Sara, também eu prefiro "morrer, face á persistencia permanente de cada dia...do que viver, face a desistencia perante a bravura do medo de ousar" Obrigado Sara, obrigado Jorge, daqui a 7 anos, se Deus quiser, quando a minha Marta tiver os 17 da tua Sara, espero que ela me diga algo assim. Amanhã vai ser um dia esplendoroso, vamos voltar a "escrever para todo o Mundo...mas sem escrever para qualquer um". Amanhã vou voltar a ser Feliz, por mim e por todos quantos gostam realmente de mim. Amanhã vou tomar atenção ao que "ELA" hoje me escreveu "Achei muito bonito, mas não gostei muito da parte que vc se coloca pra baixo... vc não pode deixar cair a auto estima e virar um coitadinho.... cuidado!!!!" . Obrigado "T". Amanhã vou dar dar as notas aos nossos caloiros...Vão para dentro e agasalhem...

quarta-feira, 16 de julho de 2003

Tabacaria
Já que hoje, eu e o meus Amigos Mestres Desalinhados, estamos um pouco mais a sério que o habitual, vou continuar no timbre, para não desafinar, mas desde já aviso que a coisa vai mudar, quando voltar mais tarde... Estou francamente contente por ter encontrado "A viagem mais importante que podemos fazer na vida é encontrar pessoas pelo caminho.Ainda que virtualmente...encontrei-vos. Por isso estou aqui.Vou voltar para vos encontrar". O Jorge é a nossa consciência, o nosso grilo falante... (GRILO EU ACEITEI O REPTO DOS BIDÕES!)... mas há coisas igualmente importantes a retêr "Hoje é o 1º dia do resto da vida. Só nao há cura pra morte. Ainda ontem me disseram: Quantos de nos nao vivem acomodados por causa da instituiçao "casamento". É bem verdade. Quantos de nos nao gostariam de ter coragem de romper com os laços instituidos. Falei ontem em grilhetas e preconceitos e logo me disseram...que nao...nao pactuavam com as instituiçoes em nome da felicidade. Mais me disseram ...as mudanças causam dor...mas depois vem a serenidade...a serenidade propria de ter tido coragem de mudar rumo". Mudar é preciso, coragem também... de felicidade então nem falar e se para sermos feliz precisarmos de pactuar com as instuições então porque não? Não pode ser mau, porque se assim fosse como poderia estar em causa a nossa felicidade? É preciso sonhar, é imperioso Sonhar, tal como diz a Sara "Mais vale morrer, face á persistencia permanente de cada dia...do que viver, face a desistencia perante a bravura do medo de ousar" É assim mesmo Jorge, elas crescem...e sonham...tal como nós...sim porque nós, apesar de mais velhos mas isso pouco importa, ainda sonhamos, estás a ver a nossa viagem em jangada de bidões? Tal como tu Jorge, permite-me igualmente citar Pessoa, ou para ser mais correcto Álvaro de Campos, detalhes, naquele que considero ser um dos seus mais bonitos Poemas...Tabacaria, diz ele que "Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo...O mundo é para quem nasce para o conquistar E não para quem sonha que pode conquistá-lo, ainda que tenha razão..." Deixa-me dizer-te uma coisa, prefiro ter sonhos, ainda que irrealisáveis, do que viver com o mundo na mão mas sem eles. Talvez por isso mesmo seja um Desalinhado convicto, que apesar de todas as difuldades tem Muito Orgulho em ser Português... Numa outra perspectiva a Minha Amiga São, hoje não estou a tratar-te por Espectacologica, cita a "Garota de Ipanema" que tenho o prazer de conhecer pessoalmente "Eu dou para todo o mundo, mas não dou para qualquer um!". Respondo, citando um poema cantado pelos Tribalistas "Eu sou de todo o mundo e todo o Mundo é de ninguém". Tal como nós falámos esta manhã, aludindo ao mail da Márcia, as pessoas falam mas não conversam...acho que estamos a conversar...
Carta à Minha Irmã
Este é a sério o que não quer dizer que os anteriores não tenham sido!
Acho que nunca disse à minha Irmã que gosto dela. Acho que nunca mostrei à minha Irmã que gosto dela. No entanto isso não quer dizer que todos aqueles irmãos e irmãs que passam a vida a gritar aos sete ventos os seus afectos mútuos gostem mais uns dos outros do que eu gosto da minha Irmã. Escolhi este momento, para publicamente dizer ao Mundo que Gosto da Minha Irmã, provavelmente porque ambos estamos a atravessar momentos complicados nas nossas vidas, eu já passei por aquilo que ela passa agora, ela, felizmente, nunca passou por "isto" e espero que nunca passe. Um divórcio, é esse o problema da minha Irmã, não é o fim do Mundo, pelo contrário, um divórcio é o recomeço da vida. A minha Irmã é uma Mulher Linda (eu sei que a ovelha ranhosa sou eu), Inteligente, Divertida e acima de tudo tem força para dar e vender. Tens a vida à tua frente, e deves trilhar o caminho por ti, e não para mostrares a quem quer que seja aquilo que perderam. A vingança não é o caminho, a amargura também não. Vou contar-te uma história... Mussandá é uma planta que existe em S. Tomé e Princípe, uma planta com características medicinais. As plantas, os animais, as coisas, os livros e o próprio Homem têm o lado Bom e o lado Mau. Aquilo que não tiver estas duas complementares qualidades não é entidade de criação divina. No Universo não existirá. Até Deus, sendo Bom e Misericordioso para todos, tem alturas em que pune e tem momentos em que exalta o Homem. Mussandá, como simples planta da floresta, não passa de uma sanguessuga, uma trepadeira que não trepa as outras árvores pelo prazer de trepar mas sim para as sugar, para as sufocar. Mas por outro lado, como elemnto medicinal, Mussandá é muito eficaz no tratamento de pancadas graves. Por um lado mata, por outro dá vida, é como se um pecado curasse outro... Eu não sei, mas penso que não podemos colher o trigo e banalizar o joio, não podemos falar de preto sem o branco e as outras cores, não podemos, por isso mesmo, Amar sem sofrer... Tens a vida à tua frente, se olhares pela janela podes ver a vida a correr, uma vezes contra nós, outras a favor. Somos nós que temos o condão, o poder de seguir em frente, de lutar, de resistir. Minha Irmã, mais grave do que sofrer por Amor é nunca ter Amado...é nunca ter sido Amado. Não deves odiar nem tão pouco querer vingar-te do que não tem vingança...é a vida. Tens tudo a teu favor, vai à luta, de cabeça erguida e sempre com o teu lado Bom, disponível para sofrer porque assim sabes que vais ganhar, e quando ganhares não o faças contra ninguém...ganha por Ti, pelo meu Sobrinho, pela Mãe, pelo Pai, pela tua Sobrinha, por mim...por todos os que estão do teu lado. Ganha pelo lado Bom da Vida! Um beijo do teu Irmão que te Adora!

terça-feira, 15 de julho de 2003

Um Filho Assim...
Fazendo Zapping no Mundo Desalinhado (defeito adquirido quando ainda tinha trabalho, o do Zap claro), não pude deixar de Ler, com prazer e sem piquinhos a azedo, este desabafo do Jorge " O gajo tinha entrada aqui no nosso blogge de machos?????? P*** que pariu...nao queria um filho assim...a serio." estou numa situação complicada...o moço em questão até foi simpático, uma vez mais este Domingo, com um Amigo muito Especial...não sei que dizer mas sinceramente acho que rabichices aqui Não!!! Lá fora cada um pode levar onde quiser, mas aqui Não!

Desafio Aceite
Desalinhado que é Desalinhado é assim "entao nao eh que eu queria fazer uma jangada de bidoes??? Mas queria mesmo. Com patrocinios e tudo...coisa como manda o figurino. Com direito a aparecer na televisao e tudo e tudo e tudo. Mas sempre que convidava alguem para esta aventurita...ficava tudo silencioso a olhar para mim..e depois la articulavam perguntas do genero : Andas na passa? Andas a tomar alguma coisa? Tomaste os comprimidos de hoje?" Pois bem meu Caro Jorge Eu Aceito o repto. Tou nessa! É só combinarmos as coisas e Buga por esse Mar fora fazer roer de Inveja os acomodados desta Terra! Tenho Dito...
O Mundo Desalinhado não tem Limites

Verifico, comovido, que este Movimento desalinhado não pára de crescer, para além de termos aberto a Faculdade, existem já alguns Catedráticos e outros que ainda não o sendo são já Mestres. Saúdo a chegada de mais um, o meu Amigo Jorge (daqui a pouco vais ter a resposta que mereces às provocações Lagartas) chama-lhe António, assim seja, aparentemente veio colmatar uma brecha importante neste nosso Movimento...acredito que para felicidade da minha Amiga Espectacologica temos agora quem fale de Amor... Amen
Dois Novos Alunos
A Faculdade dos Desalinhados aceitou os seus primeiros Alunos. O Caminho não será fácil mas parece-me que a rapaziada tem potencial... Uma, mais helénica com aquele "savoir faire" caracteristico do sexo Feminino vai ser um auxílio precioso da espectacologica, pelo menos para irem as duas à casa de banho. O outro, mais macho, será por certo um precioso elemento quanto mais não seja para pagar os Shots quando fôr o "Baile de Formatura". Benvindos Rookies!
.
Vou-me Xibar

Ora aqui está uma expressão utilizada no mais underground dos undergrounds...Xibar! Para os mais desatentos sempre posso dizer que xibar quer dizer dar com a lingua nos dentes, dizer aquilo que, provavelmente, não nos competiria a nós dizer, mas não posso ficar indiferente ao apêlo do meu Amigo Jorge, num dos seus mais recentes post´s, subordinado ao título Segunda feira e a chover...Porra. ele procura saber a inicial da nossa Amiga Espectacologica, pois aqui vai..."S"...e por aqui me fico, aguardando com ansiedade essas tais cartas de amor, sem rabichices como sabem, é que também eu já quase esqueci como se iniciam...mas prometo recuperar!
Chegou o Orgasmo...Um Velho Amigo!

Velho Amigo, daqueles, poucos, que me têm acompanhdo ao longo da Vida, daqueles que sempre cá esteve quando foi preciso. Benvindo meu velho e Obrigado pela Força, escusado será dizer que não há nada de paneleirice nisto, peço que o aceitem tal como ele é...decididamente um Desalinhado como nós!

segunda-feira, 14 de julho de 2003

Insónias

Estarei a crescer? Será que finalmente aos 487 meses de vida e ainda sem me ter nascido o dente do siso estou a ficar um Homenzinho? Mesmo sem obter respostas a estas questões o que é certo é que algo se passa. Não é normal, dentro da anormalidade que é e sempre foi a minha vida, dar voltas e mais voltas na cama sem conseguir resvalar para o País dos Sonhos. Confesso que tenho andado preocupado, mais do que alguma vez na vida andei e espero nunca mais andar, mas não é seguramente normal uma coisa assim. Sem querer ser lamechas e muito menos entrar em paneleirices, porque isto é mesmo conversa de gajo, o que é certo é que já estou como o outro... se isto continua assim tou bem Phodido...credo que Post tão azedo...

domingo, 13 de julho de 2003

Amen

Sábias Palavras...Obrigado Jorge!
"Mundo perverso...felizes dos atordoados que permanecem atentos." ( Eu )
Amen!
O Meu Amigo "R"

Boas notícias, o meu Amigo "R" vai abrir um Blog. Ontem à noite ficou combinada uma noite (sem paneleirices) para que ele construa o seu Blog. Ficamos ansiosamente à espera, e já agora, para que saibam, ele ontem foi muito solicitado e no intervalo de 2 Shot´s convidou-me para Padrinho das fronhas que o seu lençol de baixo deu à luz...Aceitei Comovido!
Caixa de Correio

Recebi, com muito prazer, mais um mail de um Amigo da Espectacologica, assim sendo Amigo dela meu Amigo é. Omito, compreensivelmente, a passagem onde o António revela a minha identidade, de resto aqui vai o mail recebido.

Porque este moço merece, venho aqui dar uma pequena contribuição. Quem sabe um pouco "off-topic", quem sabe se não.
Partilho o que penso e sinto, e como o que eu penso e sinto normalmente está "desalinhado" com o meio ambiente, penso que não fujo ao tópico da casa "A despreocupacao e o facto de estar orgulhosamente "desalinhado" nao nos retira o direito de expressar sentimentos, valores e ideias!!!!", cabe ao Zé julgar e a tu que lês contestar.

Tema: A Vida, que belo presente!
Estava eu aqui após uma directa na palheta com amigos, meia duzia de cacetadas no PC, outras actividades proibidas pelos ateus mais convictos e um pequeno almoço para o desdejum, me decidi por a leitura em dia. A páginas tantas deparei com o seguinte texto e seus comentários que transcrevo na integra:
"... e perguntaram ao Monge:
- O que mais o intriga nos seres humanos?
E o Monge respondeu:
- Eles fartam-se de ser crianças e tem pressa de crescer, e depois, quando adultos, suspiram por voltar a ser crianças...
- Primeiro, perdem a saúde para ter dinheiro e, logo em seguida, perdem o dinheiro para ter saúde...
- Pensam tão ansiosamente no futuro que descuidam do presente e, assim, nem vivem o presente nem o futuro...
- Vivem como se fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido!

Reflica sobre isso...
Pois ainda tem tempo para acertar a sua vida, todos os dias quando acorda, recebe o mais belo de todos os presentes:
A DÁDIVA DA VIDA.
DEUS lha deu e você a administra, faça com que realmente valha apena."

Bom, Catolicismos e Religiões aparte e sendo pessoas de espirito aberto, vos convido a reflectir sobre estas palavras.
O Zé anda aqui a administrar a sua vidinha e criou este Blog (que ninguém o cale!!!!) e francamente vos digo VALE APENA.
A minha amigona Espectacologica lá criou o Blog dela e tb vos digo VALE APENA.
Não fui ainda aos "Blogues Amigos" mas também quem os criou VALE APENA.
Por mais desanimados que andemos, sempre que fazemos algo que promova a vida, nem que seja criticar o que está mal, fazemos com que realmente VALA APENA.
Sim, estou para aqui a falar de coisas que todos nós conhecemos, MAS o conhecer não implica sentir, o sentir implica realizar-se nesse sentimento.
Ás vezes conhecemos MAS não sentimos, já andamos demasiado mecânizados para sentir. Somos os produtos refinados de uma sociedade Tecnológica, filha de uma sociedade Industrial, que era escrava de uma sociedade feudal.
Como eu digo no Blog da Espectacologica (no texto que aquela malandra intitulou de "O António... ao Phoder! :)") nós andamos aqui a PHODER e a ser PHODIDOS. O problema é que passamos a a vidinha nisto e não entendemos porque nos PHODEM e porque PHODEMOS os outros. Tornou-se um vicio barato, PHODE-SE PHODE-SE PHODE-SE e quem não PHODE... está doente. Já não existe prazer, PHODE-SE como se respira: está em automático.
Está na hora de pegarmos na nossa vidinha e a reciclarmos, e se for para PHODER ou sermos PHODIDOS, ao menos que seja por algo que valha apena, mas com GOSTO.
Já demos o primeiro passo... estamos aqui a lêr.. e a criticar.
Sempre afinal se ainda estás a lêr isto é porque estas... VIVO(A)!

Por agora chega, pois já está tudo a pensar na próxima PHODA...
Sempre afinal PHODER com prazer é bueréré de bom!!!!!!

E façam o favor de ser FELIZES (com ou sem PHODA :PPPP )!!!!

Um abraço amigo,
António


Obrigado e já agora um desafio: Por que não criar um Blog...os Desalinhados agradecem!
Sorrio

Sorrio...sorrio ao ver o desespero dos meus Amigos Desalinhados perante a suprioridade de Ser Benfiquista. É a mesma filosofia que está presente na Blogosesfera, se eu quisesse fazer parte do Mundo Alinhado e policamente correcto, seria para mim fácil copiar frases famosas, teses aclamadas, citações profundas e autores reconhecidos e aqui os colocar dando uma imagem culta e profunda a este meu Humilde mas Orgulhosamente Desalinhado Blog (HODB). Serviu este pequeno intróito para esclarecer o seguinte: O desespero, patente, no Blog que vou citar, o do Jorge, é perfeitamente descabido...
Acabo de sentir um "back"...( e grande)...vinha pra escever outra coisa...mas apos a leitura do que os meus "companheiros de viagem" editaram...estou mudo...( os dedos estao inertes) quem esta a escrever isto...nao sou eu...he a minha vizinha do lado...he a minha tia micas...ate pode ser o cao ca de casa...mas eu...tou mudo. O Ze E BENFIQ****...emudeci..aquele arrepio que temos na espinha quando algo de tenebroso nos acontece? Senti esse arrepio...estou tremulo...estou em estado catatonico...( o que vale he que a vizinha , a tia micas e o cao lem pensamentos...senao nao sei como seria a lenga lenga de hoje) Nao sei como pude ter este lapso...digo doutra maneira...nao sei como ainda é possivel haver benf***as...
Ser, assumida e apaixonadamente, do Benfica ou de qualquer outra coisa, não tem forçosamente que estar aliado ao êxito ou à ribalta...ainda que efémera....
P.S. (Salvo seja) - daqui a pouco estaremos a falar de Fado e de Fátima, só para completar a Famosa Trilogia do país dos 3 EFES!!!!
1000

Em menos de uma semana este Humilde mas Orgulhosamente Desalinhado Blog chegou às 1000 visitas. Obrigado por cá virem!
A Teoria da PHODA por uma Amiga

A Espectacologica sempre atenta a tudo o que se relaciona com a arte de bem cavalgar em toda a coisa, ou isso, qual D. Duarte, enviou-me este mail que aqui partilho com todos vocês, que já são quase 1000.

A PHODA... propriamente escrita!...

Primeiro os preliminares, como manda a "etiqueta"? da phoda bem dada!...
Estou a gostar deste espaço e desta decoração (excita-me)!...
Estar entre os "desalinhados", é para mim um sinal (nesta parte geralmente cruzo as pernas)...
Um sinal e uma honra (aqui já estão aos saltinhos)!
Precisam-se pessoas verdadeiras, com sensações, emoções e sentimentos! (completamente húmida)!
Portugal é rico em cantos, recantos, histórias e invenções (aqui dispo-me)...
Agora phoda-se, acção!...
Temos as notí­cias às 20 horas é só escolher o canal (primeira penetração suave mas profunda)...
Imensos intervalos e montes de publicidade (aqui gemo muito)...
As telenovelas, prefiram as Nacionais, já agora (agora é dar-lhe sem parar)...
Os jornais e as revistas, não esquecer (mudar de posição de preferência, para não cansar)...
A internet (aqui mete-se e tira-se muitas vezes, sempre gemendo muito)!
E o IVA (pronto, vim-me)!

Agora, com muito orgulho por ser gaja, vem a conversa que já não interessa para nada (opinião da maioria masculina), nada pessoal, portanto...

Quero aqui dizer que estou com os Taxistas! Eu ando de taxi! Os taxis levam 5% de IVA incluÃído! Por cada corrida de 10 euros (e já dá para dar uma volita) paga-se 9,52 do serviço e 0,48 do tal dito cujo! Então isto é justo?
Volto a lembrar que ando às vezes de taxi e até tenho conversas giríssimas com eles! Gosto deles! São homens com tomates! Até apareceram na TVI naquele programa "Quem é o mais inteligente" e como grupo, ninguém os bateu a fazer contas! Era melhor! A fama deles não é famosa!...
Tanta merda só para lhes tirar o chapéu!
Então os homens andam a trabalhar de sol a sol e só porque andam a trabalhar o Estado diz-lhes logo que 5% está incluído! Não pode ser! Estão a abusar do trabalho! Assim quem é que tem vontade de trabalhar?
Fazer a contabilidade duma empresa de táxis tanto pode ser muito difí­cil como muito fácil, só temos é que ser coerentes! Geralmente um Contabilista não tem só uma empresa de Taxistas e como tal é fácil gerir a coisa. Bem pelo menos em 1989 era! Agora, se calhar, é pior. Mas o que é que não piorou de lá até cá?
Como podem os Taxis sobreviver agora com o PEC (Pagamento Especial por Conta)? Já é o IVA. Já é a Segurança Social. Já foram todas as phodas europeias! Sim, desde o taxímetro ter que ser actualizado todos os anos (ou sempre que há aumentos), as inspecções (só o tempo perdido é phodido), é a cor deles que mudou (ou vai ter que ainda mudar), os pirilampos trágicos em cima da viatura que nos indicam a tarifa e/ou a hora com um bocado de sorte, as medidas de segurança que alguns tiveram que adoptar, para não morrerem e, de repente, deixarem cá tudo...
Agora metam lá o gasóleo que os homens gastam, metam lá as portagens (que o cliente paga), metam lá a quota para a Associação e juntem-lhe a despesa com aquela geringonça que os manda irem apanhar os fregueses.
Falta falar nas conservações e reparações da viatura! Imaginem que batem e as Companhias nunca mais se decidem. Reparem no prejuÃízo! Nem facturam e ainda pagam com 19% incluí­do! Embora os mecânicos também sejam malta porreira! E os gajos dos seguros são todos excelentes pessoas, alguns...
Será que me lembrei de tudo? Lembro-me que já tive clientes que tinham familiares taxistas e que andavam sempre a perguntar ao pessoal: " É pá queres facturas de taxis"? Claro que a malta nunca esquece estes favores! Eles ganham numa corrida de 10 euros não declarada, por esquecimento, claro, já que as pessoas não precisam da puta da factura para quase nada, o trânsito não ajuda a receber do cliente e ter que passar um recibo, enquanto um cabrão está a buzinar e dizer: "Anda filho da puta", isto com a chamada já a seguir a ser transmitida (nem eu me lembrava depois!), ganham, como estava a dizer 10 euros + 0,48 de IVA metido ao bolso + (9,52 x 30% de IRC =) 2,86. Um total de 13,34 euros!
Agora o PEC vem estragar tudo! Então eles que conseguem sem muitos lucros construir casinhas novas pelas aldeias, vão agora pagar aquela merda só porque o Estado anda à  rasca com as despesas? Poupem, façam com eles, eles (os Taxistas) poupam!
Assim é que é! Homens com colhões! Não querem pagar e reclamam! Assim mesmo! E negoceiam e tudo! Agora o Estado que se phoda que ature os outros profissionais! Os que tiverem tomates, claro!
Só quero ver como é que os outros se safam...
Sim, porque nem todos andam com o instrumento de trabalho debaixo do cu... tremido!
E sou eu que gasto o telefonema para os chamar e só por isso toma lá 0,75. Amigos, toda esta PHODA, tem 5% de R.I.R incluÃído!
Eu gozar, gozei!...


Vamos esclarecer esta MERDA JÁ!!! NÃO SOU VERDE!!!!!!

O Jorge escreveu a seguinte gracinha no seu Blog: "Somos Verdes. Os meus interlocutores são Verdes como eu. Mera coincidência.Mas uma boa coincidêcia." Pela parte que me toca sinto-me melindrado, quiçá mesmo, ofendido. Eu não sou lagarto sou, mesmo, com MUITO orgulho, LAMPIÃO!!! A bem da verdade!!!

sábado, 12 de julho de 2003

HIBERNAÇÃO SIM SENHOR!!!!

Vejam só o desaforo...uma pessoa inicia-os nestas vidas, e em outras também, e depois é tratado de forma ofensiva e humilhante. Um rapaz Bobo, moço novo e, alegamente, sem disfunções erécteis assumidas, teve a ousadia, direi mesmo o mau gosto de escrever o seguinte no Blog a que eu faço publicidade nesta minha humilde, mas honesta, página já lida por quase 900 pessoas. Vejam se tem cabimento uma coisa destas:

HIBERNAÇãO OS TOMATES!
Que merda vem a ser essa da "hibernação", Ó Zé?! (O Zé iniciou-me nisto e atirou-se a mim porque não desatei a actualizar o blog compulsivamente; como ele.) Sabes perfeitamente que sou um gajo responsável e que só brinco quando posso. (Posso muito poucas vezes, como é bom de ver.) Isso ofende-me muito mais do que aquela do "tesão do mijo" pela razão simples de que aplicaste a metáfora de pernas para o ar. Tesão do mijo é aquela que, mais ou menos pela tua idade, substitui a original. E essa, lamenta-te Zé, ainda não sei como é. Vai e vê lá se voltas. Em condições, já agora.


Quem ler esta merda poderá ser induzido, erradamente, que eu nada mais faço na vida do que Blogar. Também não é assim, quem, inadvertidamente, entrar no Blog do Bobo e ler esta atoarda poderá ser induzido(a), ERRADAMENTE, que a minha excelsa pessoa sofre de Preguiça Fálica, o que, de todo, é FALSO!!!!
Mas pronto não posso levar a mal um jovem que escreve sobre uma Beata em Ranholas, que por falar nisso, ainda pensa que desabrochar é tirar da boca e que pregadeira é quando se engole...Acham que o devo levar a sério?
Sinais

Ontem, pela primeira vez falei aqui de Amor. Falei "Dela", do mail que me enviou e prometi que quando a minha amiga "Lua, feiticeira nua" me inspirasse aqui iria escrever uma carta de Amor...vou fazer isso mesmo, mas não agora. Eu acredito em sinais e Marcia, você foi um Sinal. A Marcia não é "ELA", mas podia ter sido, à Marcia só a "conheci" durante a madrugada cibernautica. Por vezes navego, à Bolina, nos mares do Mirc, foi por lá que conheci a minha Amiga Espectacologica e foi lá que me cruzei com a Marcia. "ELA", a mulher que ainda Amo, está à distância de um imenso Oceano...Atlântico mas pouco Pacífico e imaginem só...a Marcia mora na mesma cidade, onde só vivem para aí 18 milhões de almas, no mesmo bairro, quase na mesma rua. A Marcia tem uma filha da mesma idade "Dela", que tirou o mesmo curso que "ELA" e cujo nome, não sendo igual ao "Dela", é muito parecido e também começa por "T". Há quase 3 anos que não nos vemos, vamos falando por mail...por vezes ao telefone... 3 longos anos e nem assim a esqueci...para não variar, quem fez burrada fui eu, para não variar... Sou ou não sou um Português Burro como a Merda????
Post Scriptum: Prometo uma noite destas aqui deixar a Carta de Amor para "ELA"...Sim porque se tudo isto não foi um Sinal para quê acreditar em Sinais?
Um beijo "T", eu sei que vai ler....
Chegou a Espectacologica

Finalmente ela chegou. Mais uma Desalinhada para engrossar, salvo seja, a matilha. Benvinda Amiga! O link está aqui e ali ao lado!
Shalon, Sionismo...ou a mania da perseguição?

É epidérmico, assim a modos como o desprezo que sinto pelos espanhóis, sempre me fez confusão o processo de "auto-vitimização" que os Judeus praticam. Aviso, por causa das merdas, que nada me move contra o povo judaico, da mesma forma que nada me move contra o povo palestiniano ou outro qualquer, excepto claro os espanhóis. No entanto provoca-me uma certa urticária a pena que, alguns Judeus, sentem por eles mesmos passando muito do seu, rico, tempo a carpir mágoas e apontar culpas, aos outros, pela desdita que tem sido a sua vida desde que entregaram Jesus Cristo às mãos dos Romanos. O ponto alto da auto-comiseração acontece na segunda guerra Mundial quando os Nazis dizimaram milhares ou até mesmo milhões de Judeus inocentes em vários campos de concentração, e não só. Um verdadeiro genocí­dio, sem dúvidas, nem ironias, contudo um genocídio, infelizmente, igual ao sofrido ao longo da história por outros povos...a saber: Incas, Maias e Aztecas, Indíos, Africanos, Aborí­genes e por aí­ fora... Todos estes Povos, e certamente muitos outros aqui omitidos devido à minha pouca cultura, pagaram igualmente com a vida, o facto de vivermos num Mundo de Filhos da Puta. Concordo que a cultura Judaica é valiosa, são muitos e bons os seus artistas, nas mais variadas áreas, mas melhor, muito melhor, do que eu outros fazem aqui a apologia do orgulho Judeu. Cá para mim só gostava que me dissessem se, entre os milhões que foram dizimados noutros povos, alguns não poderiam igualmente ter sido grandes artistas? Infelizmente nunca o saberemos, infelizmente esses não tiveram um lobby tão poderoso e rico, como o lobby sionista, para os proteger, para os promover... Ainda hoje, no meio do eterno conflito judaico/palestiniano, estou para saber quem deu o primeiro tiro, ou quem atirou a primeira pedra...acho que será o mesmo que perguntar quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

sexta-feira, 11 de julho de 2003

"ELA" mandou um Mail

Ainda aqui não tinha falado "Dela"...acho que todos nós temos momentos guardados no nosso coração, na nossa vida, que são isso mesmo...Nossos! A minha ex-Namorada mandou -me um mail...engraçado, há quase 3 anos que não estamos um com o outro, separados por um imenso Oceano, e ainda a Amo! Quem diria que esta velha carcaça ainda tinha dentro de si sentimentos? Prometo que uma noite destas quando a minha Amiga "Lua, feiticeira nua" me inspirar aqui vou escrever uma carta de Amor...estarei a ficar um maricas de um sentimentalão????
Beijo "T"

quinta-feira, 10 de julho de 2003

Mais um Mail do Jorge

Gosto e prometo retribuir uma noite destas a simpatia. Isto de enviar mails uns aos outros, transporta-me no tempo até aos idos em que se escreviam cartas aos amigos, por vezes apenas separados por escassos metros, mas passar ao papel, ou a esta modernice da Blogosesfera, aquilo que nos vai na Alma é um processo criativo que assumidamente gosto.
Cá vai o mais recente mail recebido...

" Que ninguém pense ser mais inteligente, culto, erudito ou dono do conhecimento do que qualquer comum mortal "
Gostei deste particular do ultimo blogge
E achei graça a outro: Só porque aprendi...Nao é que tambem só ontem aprendi a fazer aquela coisa do link? Coisa de neófitos da materia...mas vamos lá. Digo sempre: ai "bamos" "bamos"...
E já agora relativamente ao primeiro:
"Jamais alguem sabera o suficiente para que se possa considerar intolerante"
Gostava de ter sido eu a pensar esta merda...Soa bem
E se acaso numa noite de um total tédio quizer ver... o que nao digo...vá la ao www.pesquentinhos.blogspot.com
É pá mas só vá se estiver a pensar em deitar fogo á mobilia...estou no começo e aquilo é duma pobreza atróz.
( P.S.: Acho que a tal coisa do meu link...tá uma bosta...) mas eu vou lá ...carago.)
O Blogue do Jorge

Finalmente tomei conhecimento do Blog do Jorge. Acho não o conhecer pessoalmente mas isso não é o mais importante. se já gostava dos mails que me enviava, ainda mais gostei dos posts que ele publica lá no seu cantinho. É assim mesmo, gajo que é gajo é desalinhado, quer dizer não é só ser por ser, e o Jorge é seguramente dos meus, escusado será dizer que não há paneleirices nisto. Benvindo meu Amigo e força nessa Merda!!!
P.S. (Salvo seja) - Gostei do Blog, o link está aí ao lado.
Adenda ao Noitário

O Meu Amigo "R" deu sinais de vida...no entanto aconselho todos aqueles que lerem este Posto a fazerem-no com óculos para não correrem o risco de engravidar...

Olá amigo, liguei para ti mas telefone foi atendido por aquela maravilhosa voz de menina que nos deixa desesperados a pensar se aquela merda é mesmo uma gravação, mas é … já a convidei para sair e ela nem me deu troco continuou naquele blá, bla´, blá.

Bem tenho lido os teus POST´S e estou a gostar da tua irreverência, começa a formar-se um monstro Bloguista dentro de ti, continua.
Também escrevo para te dizer que o telefone já pariu e deu a luz um ericksson p800 que nunca mais sai da maternidade graças aos atrasos das transportadoras e da vodafone. Bem amigo amanhã cá te espero bem disposto para bebermos os nossos copos como combinamos, faz boa viagem e não te estragues que a vida trata do resto.
Grande abraço.

R



Obrigadinho

Confesso que estou preocupado. Em 2 dias recebi 200 cliks, tendo alcançado a bonita cifra de 600 e tal cliks, o que, para um Blogueiro amador e não alinhado, é um score francamente preocupante. "Preocupante"?- Perguntarão alguns mais distraídos - sim, preocupante respondo eu. Preocupante porque não fazendo aqui citações inteligentes de personalidades igualmente inteligentes, começo a pensar que anda tudo louco. Preocupante porque, não sendo eu um distinto membro do grupo dominante da Blogosesfera, não sei como é que anda tanta gente a vir aqui ler os disparates que eu vou "escrevendo" em noites de poética e inspiradora insónia. Preocupante porque, não sendo eu letrado, culto, inteligente, citado nos Blogues da moda ou até mesmo nos outros e muito menos nos Pasquins e afins cá do burgo, começo a pensar que apesar de tanta adversidade intelectual e de tanta incompetência ortográfica, andam por aí "seres" que, tal como eu, não são bajuladores de mentes de contacto que brilham até na estrela mais brilhante. No entanto, e em Bom Rigor, obrigado Profª Estorninho, deixem-me que vos diga o seguinte: Outorgando para mim o direito de poder escrever o que me vai na alma, dou esse mesmo direito a todos os outros, não entendam este Post como uma critica acérrima a todos aqueles que se sentem bem citando poetas famosos, filósofos conhecidos só de alguns ou outro qualquer sábio tertuliano, nada disso. Façam o favor de ser felizes, eu procuro igualmente o meu caminho para a felicidade, mas atenção: Que ninguém pense ser mais inteligente, culto, erudito ou dono do conhecimento do que qualquer comum mortal que não produza trabalho digno de, por alguns, ser considerado como tal e se me permitem vou, pela primeira vez porque só agora aprendi a fazê-lo, citar alguém...«Não julguemos os outros pelo que lêem» ... ou por não ostentarem que lêem...acrescento eu...
Escrito, em jeito de Diário, ou melhor... Noitário

- A Blogosesfera está a aburguesar-se...nem mais. Muitos escrevem, pensando estar a fazê-lo num qualquer pasquin do nosso País. Isso é uma Merda! É uma Merda porque está a perder-se a liberdade de avacalhar, é uma Merda porque após as reportagens publicadas nos Media, onde alguns editores afirmam poder vir a convidar alguns Blogonautas para editarem qualquer Merda, são muitos aqueles que começam a levar demasiadamente a sério as prosas paridas em noites de insónia. Mandem Phoder o poder instituí­do, mesmo aqueles que a ele estejam ligados (e são bastantes que eu sei).
- O meu Amigo "R" hoje não deu notí­cias, temo que o telefone tenha engravidado...
- O Blog do Luí­s está hibernado...foi a tesão do mijo?
- Chegou o Ruinzinho...tem piada o miúdo, como será que ele sabe aquelas coisas, aí está um que manda Phoder o poder instituído. Saravá meu Amigo!
- Apesar de ter solicitado a inscrição na UBL, ainda nem sequer à  Merda me mandaram, pelo menos um Mail a dizer isso mesmo: " Menino vá à  Merda porque não aceitamos qualquer um nesta colectividade..."
- Por falar em Merda, que saudades dessa prestigiada publicação do Prec... refiro-me à Merda, o orgão oficial do Movimento Anarca..."Putas ao Poder que os Filhos já lá estão"...Poeta é o povo, e é isso mesmo que está aqui a faltar...
Vão para dentro...eu vou...mas volto!

quarta-feira, 9 de julho de 2003

Adenda à Merda do Post anterior. Obrigado meu caro Jorge Costa (sem paneleirices naturalmente)!

Recebi mais um mail do Jorge Costa, mesmo sem lhe pedir autorização, não resisto a partilhar o dito com todos vcs. (Já são quase 600).
Jorge, um abraço (sem essa carga rabeta que os maldosos colocam em tudo)


Acerca de Merda:
Não é só um "aliviador" de tensão, mas tambem deixa transparecer um estado de espirito e a saber:
Aquando o arranque do gajo ao lado no smaforo é mais rapido que o nosso:
Que va á merda...eu ate nem tou com pressa...
Quando o amigo conta uma anedota:
Que merda de anedota ( as nossas sao melhores que as dele)
Quando passa uma boazona :
É boa comá merda ( esta nao entendo muito bem..atão a merda é boa????!!!! )
Quando estamos numa de crítica:
É pá vai á merda ..nao me F****.
Quando tamos ternurentos:
Que merda tão gira...
Quando tamos mesmo lixados
Á P***que pariu esta merda.
Quando a "coisa " não corre bem:
Já fiz merda.
Quando estamos numa de constataçao:
Esta merda podia ser diferente
Quando ao fim de cinco minutos estou a escrever isto:
Mas que merda é que eu estou aqui a fazer?
Por isso meu caro amigo ( e sem paneleirices....tá na moda dizer ..e eu nao fujo ás modas )
essa da merda nao só alivia ( e para mais se vier do intestino..é cá um alivio quando sai ....carago) como serve ( e mais exemplos haveria ) pra exprimir o que vai na merda da alma ( se é que essa merda existe ) e alem do mais é uma merda que mesmo que exista será uma merda que de certeza nao vai em merdas.
Depois de tanta merda...tenho dito
Vou á merda
Merda

Dizer MERDA é extremamente positivo...alivia a tensão...obrigado

terça-feira, 8 de julho de 2003

Obrigado Luís...e outros dislates em estilo de diário de bordo!

-Obrigado pelas tuas palavras no teu Blog (Link aí ao lado). Tu e eu sabemos que estás a mentir...mas é sempre gratificante... já agora se fosses à Merda mais o telefone que me emprestaste...porra é só chamadas de gente feia para aquela gaja...Phoda-se (é fino recorrer ao Português arcaico) será que eu mereço essa Merda??? Desempregado mas Honrado! Prometo deixar aqui um relatório sobre as Kekas não dadas em virtude dos nossos compromissos profissionais...eheheheh bati com o cabrão do nariz no ecrã.
-Já agora Rui, estás no bom caminho, estou a gostar do teu Blog (o Link também está aí ao lado) se quiseres uma noite destas poderei partilhar contigo a informação sobre os 500 mil contos, limpos, que um certo jogador iria ganhar em 5 anos de contrato com o Benfica...isto claro se o amigo dele tivesse aceite a proposta...anda mão lagarta nisto...(Já agora ele ganhava 60 mil contos, limpos, por época no seu antigo, actual, clube) Quem disse que iria ganhar a mesma coisa na Luz? Nota: Partilharei a informação mas sem paneleirices!
-Ligou-me o meu Amigo "R", fui a correr à farmácia fazer o teste...felizmente deu negativo, (para os mais distraídos ver o Post "I Will My Friend"), estava feliz o meu Amigo "R", hoje não teve nenhuma gaja a ligar-lhe para lhe dizer que estava grávida dele, entretanto fiquei a saber que já nasceram as fronhas...são duas, um casalinho, a mãe, o lençol de baixo, está bem. Post Scriptum: O carro está inteiro e manda-te um abraço!
-Vou dormir, caralho, já são 6 da manhã...vida de desempregado é uma Merda!
Orgulhosamente Desalinhado...mesmo na Blogosesfera

Obrigado pelos mais de 400 cliks aqui no Blog... não fazendo parte da elite Bloguista e alguma dela umbilicalmente ligada ao "poder da escrita e da politica", não deixa de ser estimulante ter tido tanto clik em apenas 3 dias. Não tendo este Blog conceitos "estetas" de pseudo intelectualidade ou de psudo ní­vel cultural alicerçado em qualquer encicolpédia Luso-Brasileira, acho curioso e gratificante o nº de mails que já recebi, como por exemplo o do Jorge Costa (assumo não saber se de facto me lembrei do "desalinhado" antes ou depois da sua ida ao mictório público mas aquilo que verdadeiramente é importante é o facto de haver lugar para os desalinhados, orgulhosamente desalinhados, acho mesmo que deveriam existir mais, assumidamente, desalinhados militantes, já agora informe-me do endereço do seu Blog, terei todo o prazer em lhe retribuir a visita), acho que esta "interactividade" é importante e estimulante, já que nem todos, felizmente, temos interesse em divulgar nos Media a existência deste espaço de liberdade intelectual e não só, e acreditem que alguns de nós o poderiam igualmente fazer. Não querendo cair no ridí­culo das citações permitam-me recordar Andy Warhol (obrigado Nuno Santos pela RTP2 se ter lembrado de mostrar os belí­ssimos documentários sobre o "The Factory Man") e dizer que não será certamente na Blogosesfera que iremos ter os "nossos" 15 minutos de fama, pelo menos eu dispenso-os prazeirosamente. Já agora convido alguns dos "intelectuais" que por aqui andam a ter a mesma "coragem" nos escritos que publicam diariamente nos Media...isso sim, seria ter os Colhões no sí­tio... eu disse Colhões???
Não há Cu para tanta Bimbice!!!

Não há paciência para aturar a fogueira de vaidades em que está transformado o Algarve. Sério, os locais de diversão nocturna estão, na sua maioria, povoados pelos seguintes nativos nas seguintes proporções: 40% vai aos locais públicos Algarvios no eixo Vilamoura/Albufeira para ser visto e beber de borla; 40% vai para ver os figurões e figuronas; 20% está se cagando para quem lá está. Não há Cu que aguente tanta fanchonice. Como se não bastasse a piroseira dos tios e tias, ainda temos a guerrinha entre os principais animadores das noites em ambas as localidades, muito mais procupados em contar espingardas, que é como quem diz procupados em contabilizar quantos vip´s tiveram no Verão, sinal que os do outro lado não os tiveram, em vez que se preocuparem em prestar serviço de qualidade aos clientes (e os panascas dos espanhóis, mesmo com as bombas da eta, a gozarem com a gente). Vou dar-vos um exemplo, estou instalado num Hotel, muito bom, em Armação de Pera (obrigado chefe Luís) antes de ir jantar desci com o Alf (não, não se trata de paneleirices é mesmo o reporter fotográfico da Tv Guia que também cá está a trabalhar) para irmos ao Bar do hotel beber um bejeca...o bar estava bem composto, "camones" de meia idade e algumas gajas interessantes, até aqui tudo bem o que é grave é a animação(?) que o hotel colocou no bar...um palerma, com um orgão rabeta a tocar(?) e cantar(?) músicas apaneleiradas com mais de 30 anos...que bela animação! Dasss nem a bejeca me caiu bem...se andarmos cerca de 100 Kms., talvez um pouco menos, temos os panascas do espanhóis a fazer grandes festarolas e as praias do sul de Espanha, mesmo aqui ao lado em Ayamonte, cheias de gajas podres de boas (e para quem gostar gajos também), malta nova em idade e espírito a mamar como gente grande, a consumir, feliz, com e sem lágrimas, e desejosos de regressarem no próximo ano, e nós aqui tão perto a dar tiros nos pés...Dasss não há cu para tanta bimbice...não abram os olhos não e depois queixem-se...

segunda-feira, 7 de julho de 2003

I will my friend

Nem sequer pensem que isto de escrever sobre amigos tem alguma coisa a ver com paneleirice!!! Se no Post anterior dei as boas vinda a um amigo, o Rui, agora vou falar de outro amigo... A este, para além de ser isso mesmo, um Amigo (já não é pouco nos dias de hoje dizer que alguém é nosso Amigo é seguramente o maior elogio que se pode fazer a alguém) muito especial, em primeiro lugar porque é um Puto com muito valor e depois é um exemplo para todos os gajos que são gajos... Ele tem uma "Gaita de Ouro"!!! Nem mais, só isso pode explicar o sucesso que ele tem junto da mulherada. Nunca vi, nem mesmo nos meus melhores dias me poderia comparar com o Pixa D´ouro! Nos últimos tempos foram para aí umas 2 ou 3 aquelas que juraram a pés juntos estar grávidas dele, nem mais nem menos, foi isso mesmo que o incauto leitor acabou de ler, o meu amigo é Phoda!!! Cada queca que ele dá é remédio santo, pelo menos só isso explica a quantidade de gajas "grávidas" que ele tem tido a bater-lhe à  porta nos últimos tempos. Imaginem só que houve uma que até estava grávida só porque ele olhou para ela uma noite em que estivemos no Dock´s! O "R", não me atrevo a identificar o meu Amigo de outra forma não vá alguma leitora engravidar só de ler o nome dele, vive atormentado, coitado não é para menos, ainda na sexta feira a empregada lá de casa lhe disse que o lençol de baixo está de esperanças... nem mais, o lençol de baixo da cama do "R" vai ter fronhas... que momento lindo. Mas a coisa não fica por aqui, não senhor, o "R" tem uma frota automóvel assinalável, BMW, Passat, Jeep, e um Mercedes daqueles "Cabrio", a semana passada fomos ao Almada Forum e ele comprou um Swatch... estão a ver não estão? Pois foi, dois dias depois o "R" chegou à  garagem e estava lá um Smart... ele é Phoda! O homem é uma máquina infernal de procriação, aquilo não pode ser normal, acho mesmo que é algo extra-terrestre... o "R" deve ser um Alien, o Carpenter quando fizer o remake do "They Live" vai certamente inspirar-se no Pixa D´ouro, só pode! Mas há mais... infelizmente... à duas semanas o meu Amigo "R" recebeu 2 mensagens no miní­mo estranhas... dois gajos a dizer que estavam grávidos dele. Atenção o "R" não é lá dessas merdas paneleiras, ele não tem nada a ver com esse tipo de gente, não anda por aí­ a atirar sabonetes para o chão em balneários cheios de gajos, nada disso, o "R" é muito Macho, só que o charme do gajo é irresistível... ele olha... pimba já está, e o problema é que não é só no olhar que reside o seu "estranho poder", as "gajas dos telefones" são as suas maiores vitimas... é verdade, a Vodafone está com um problema tremendo... 80% das gajas que atendem os telefones... estão grávidas dele. A famosa menina da Ok Teleseguro... também! O Pixa D´ouro é Phoda... e tomem cuidado, ele anda por aí, e pela manhã a primeira coisa que ele vai fazer será ler este Post, é que ainda à bocado quando lhe disse para ele de manhã ler o Post porque ia contar ao Mundo o seu poder ele me respondeu..."I Will My Friend"!
O Blog do Meu Amigo Rui

Acabou de chegar um novo Bloguista à Blogosesfera, trata-se do Blog do meu Amigo Rui Matos Pereira, jornalista desportivo agora ligado à divulgação do Euro 2004, aqui fica o endereço, que sejas bem vindo Rui e diverte-te...

www.ruimatospereira.blogspot.com

Hype@meco

Que fim de semana de loucos. Apesar da minha provecta idade não resisisti ao chamamento dos ritmos dançantes que ontem puderam ser escutados no Meco...Pois é lá fui eu, feito teenager inconsciente, misturar-me naquele legião de gente alucinada...e confesso que até me deixei contagiar...pela alucinação está claro. Provavelmente por ainda não estar, devidamente alucinado, achei a Bjork um secador do caraças...não há cu para a senhora Islandesa. Confesso, por outro lado, que apesar de ser da geração do Rock e do Charro gostei de ver o Moby, principalmente quando ele pediu desculpa pelos Estados Unidos terem presidente que é um burro... Mas politica à parte, achei graça ao senhor e no intervalo de 2 charritos dei por mim a dançar feito palerma... mas antes isso do que fazer as figuras que por lá vi...e posso dizer que houve muita gente "famosa" em estados perfeitamente calamitosos...Ou lá se houve... A parte pior foi ter que andar 4 Km, a pé, até chegar ao carro. Porra que foi demais...o que vale (pronto miúda já sei que sou previsível) é que até ia bem acompanhado ... vou para dentro...xau

sábado, 5 de julho de 2003

Bóia!

Diz o dicionário da Língua Portuguesa da Porto Editora na sua 8 ª Edição que, bóia, é um "objecto flutuante que serve de sinal às embarcações..." MENTIRA!!! Pura falácia, bóia não é mais do que uma bela e humilde bezana, bebedeira, embriaguez, estado de pura alcoolémia... de elevado teor alcoólico no sangue. Ainda assim, atrevo-me a filosofar sobre este tema. Em primeiro lugar não concordo comigo mesmo quando outorguei para mim a sapiência de escrever sobre as gajas que não agasalham com tesos. AGASALHAM SIM SENHOR!!!! Não existem mulheres feias ou burras, há é gajos que bebem pouco e gajas também... Elas, as gajas, quando bebem estão a cagar para o dinheiro, querem é estar com ele entalado...seja lá onde for...da mesma forma que o talento não tem forçosamente que possuir identidade... Estou a cagar para saber quem é o Sr. Pipi, os Srs dos Marretas, os Srs. da Voz do Deserto, os Fora da Lei ou outro qualquer que milite na Blogosfera. CAGUEI!!! Toda a minha vida convivi com pseudo intelectuais e nunca me diverti tanto como agora, nunca aprendi tanto... A Bóia é nossa amiga, as gajas também...e os Blogonautas idem...Façam-me o favor de serem felizes...e originais!!!

sexta-feira, 4 de julho de 2003

Pensamento Ocioso do Dia: Será que um gajo acordar sem estar com a tesão do mijo é o primeiro sinal de impotência???
Gajo Teso Agasalha?

Ora aí está uma dúvida pertinente. Será que um gajo, desempregado e teso que nem um caracol, conseguirá engatar uma gaja e agasalhar o palhaço? Acho que não, melhor, tenho a certeza que não. O gajedo parece ter um radar que detecta essas merdas. Gajo que é gajo mas está sem graveto pode considerar-se totalmente fora do circuito agasalhador... elas, as gajas, farejam a falta de dinheiro como os perdigueiros farejam a caça, e se os "nossos melhores amigos" quando lhes dá o cheiro desatam numa correria desenfreada em direcção ao alvo, já as gajas, "os nossos maiores problemas", ao dar-lhes o cheiro da pobreza, fogem de nós como o chifrudo da cruz. Gajo que é gajo, mas sem cheta, está condenado à pívea! Apesar de concordar que mais vale uma boa sarapitola do que uma má queca, não posso deixar de preferir afogar o "ganso", numa voluptuosa "saroca" numa boquinha aconchegante ou mesmo num rabiosque sem pêlo, do que a cobarde peleja entre o "nabo" e 5 dedos unidos pelo desejo libidinoso de puxar as orelhas ao animal. Claro que existem opções, o que por aí não falta são "tias" cheias de graveto desejosas de comer uns gajos, só que essa merda até é pecado. Defendo que não há dinheiro que pague o sacrifício que deve ser comer uma gaja, cheia de plásticas e lipoaspirações, que Phode um gajo, lhe dá dinheiro e ainda chora quando nos vamos embora. O meu Pai sempre me disse que o que custa é até a crosta rebentar porque depois é igual ás outras...mas isso não é para mim. Gajo que é gajo Phode-as e paga o jantar, isto claro se elas merecerem...
Venerandas Venias

Sempre defendi que a educação é bonita e eu gosto, assim sendo é com prazer que agradeço as alusões, simpáticas, feitas a este humilde e despretencioso Blog feitas pela rapaziada da Voz do Deserto (gostei do filho prodigo, obrigado) e do Fora da Lei. Por falar no Fora da Lei convém aqui esclarecer alguma coisa porque, em bom rigor, há que deixar claro que este vou mas volto não tem nada a ver com o outro, o original, o do referido Bombástico do igualmente desempregado José Carlos Soares. Em primeiro lugar este humilde escriba nada tem a ver com aquele mau génio todo, este humilde escriba é um sujeito bem disposto, alegre e com sentido de humor, aparentemente o anteriormente referido apresentador não poderia ser a minha pessoa, pelo menos fazendo fé naquilo que se via na televisão. Ainda assim, e por ser verdade, confesso que apesar de algum exagero não posso deixar de concordar com algumas "Marretadas" que o senhor dava (saudações ao Blog dos Marretas e um dia feliz a todos os discípulos do Tio Sam). Pronto, está quase tudo dito e para não dar o dito por não dito, assumo que o título deste Blog foi claramente inspirado no referido programa. Como recém chegado à Blogosesfera faço pois uma Veneranda Vénia aos mais antigos e de todos os que já vi, tendo nesta venia já referido alguns dos meus favoritos, só falta mesmo a alusão a outro dos meus eleitos, O Meu Pipi (salvo seja porque o dito orgão é dele e eu não entro nessas paneleirices de andar a querer o Pipi dos outros). Agora vou...mas volto...
(Aparte)

Pronto já sou gente. Que momento histórico meus senhores, quando ás 2.45 desta madrugada constatei ter sido adicionado aos frescos do blogo.no.sapo.pt . Obrigado, agora já faço parte da estatística.
A culpa foi da Padeira

Assumo...É epidermico mas não vou muito à bola com os espanhóis. Não gosto pronto! Peço desculpa aos defensores da "Ibéria" mas na Peninsula, Nação somos nós e mais nada! Sim, porque considerar a Espanha uma nação é ultrajante... que o digam os Bascos e os Galegos, já para não falar nos Catalães...mas não é isso que me traz aqui, gostos são gostos e não se discutem. Toda esta introdução, de merda, serve para lançar um alerta ao perigo eminente que nos aguarda. Um amigo, geralmente muito bem informado nestas matérias, depois de ter dado uma vista de olhos neste humilde Blogue (como diria o Sr. Pipi, só mesmo um panasca é que se daria ao trabalho de andar a ler estas merdas dos Blogues em vez de estar a agasalhar o palhaço ou a esgalhar uma sarapitola) ligou-me e disse-me. "Pá, em vez de andares a escrever sobre merda sem jeito nenhum vê lá se ocupas melhor esse tempo e fazes alguma coisa útil". Confesso que aquilo que ele contou me deixou preocupado. Discute-se no Parlamento Europeu uma proposta que, a ser aprovada, irá permitir a pesca entre o Cabo Finisterra e as Canárias dentro da área económica e exclusiva de Portugal, entre as 12 e as 200 milhas. Lindo, se pensarmos que só a frota pesqueira de Vigo é superior à nossa já estão a imaginar... em 5 anos os cabrões dos espanhóis vão Phoder com o peixe todo. Os gajos são uns autênticos predadores...por onde passam não deixam nada...que o digam os Mexicanos após o exército de Pizarro ter entrado na cidade do México... mas talvez não saibam que a nova moda que os "nuestros hermanos" (o caralho porque o meu pai nunca andou a comer nenhuma badalhoca espanhola, pelo menos que eu saiba) utilizam na pesca de marisco é fatal... de resto um procedimento utilizado pelos Sul-Africanos na exploração de diamantes. O espanhóis lançam jactos de água no fundo do mar, levantando aproximadamente meio metro de areia e sedimentos, passando depois com peneiras gigantes para recolherem os moluscos...está mesmo a ver-se que após os cabrões deixarem o local não restará sinal de vida. Só espero que o nosso "Cherne" vete a merda da proposta caso contrário daqui a 5 anos não restará fauna maritima alguma. Porra, mas porque razão é que a Padeira de Aljubarrota não correu com os cabrões para lá dos Pirinéus???

quinta-feira, 3 de julho de 2003

A senhora Bóbóne

Levanto as mãos ao Céu e profiro uma prece em sinal de agradecimento. A notável escritora e modelo de virtudes, Paula Bobone, publicou outra obra de referência dedicada a essa nobre arte de conviver, com garbo e classe, nas festas do nosso jet-set. Não sei o que seria de todos nós, Portugueses, se tal manual não estivesse nos escaparates. Na realidade trata-se de uma obra fundamental em qualquer biblioteca e, segundo fui informado, a editora de tão ilustre, direi mesmo excelsa figura, foi já contactada por 937 paí­ses, 5 planetas do sistema solar e mais 2.567.896 outros planetas das mais variadas galáxias, para que a obra seja traduzida e lá publicada. Na verdade, a senhora Bóbóne, é o maior vulto da nossa sociedade, cultural e não só, notável no trato, exemplar na cortesia, inultrapassável na inteligência, a ilustre figura é um exemplo para todos nós até mesmo quando afirma publicamente não frequentar a pastelaria Suiça no Rossio uma vez que não é "in", e querem saber porque razão a senhora Bóbóne não considera "in" a pastelaria Suiça? Porque é frequentada por muita gente de cor. Aqui se revela a verdadeira matriz de tão ilustre senhora. como se não bastassem as paneleirices que a senhora escreve(?) ainda vem com este discurso racista...e não há quem a extermine?

quarta-feira, 2 de julho de 2003

O Pipi Dele

Li-o pela primeira vez...Gosto, o gajo tem graça, alguns poderão não gostar mas Phoda-se (convenhamos que é fino proferir tal impropério utilizando o Português arcaico) a lingua Portuguesa é rica até nos palavrões. Como diria o Miguel Esteves Cardoso, uma boa caralhada bem utilizada é um alívio para o corpo e para a alma. Quem nunca gritou "Caralho" quando entalou os testículos (leia-se colhões) no fecho das calças? Imaginem-se (só de pensar dói) numa situação dessas, a merda do fecho a entrar na carne...estão bem a ver? Agora imaginem dizer nesse momento... " Oh, que situação tão desagradável, é realmente uma maçada, entalei os testículos no fecho das calças, que dor atroz ". Acham que numa altura destas não sairia um violento e audível "Phoda-se caralho"? Estão a imaginar uma roda de amigos onde estamos a falar da nossa mais recente conquista e nós a dizermos "Peguei no pénis e com uma certa volúpia introduzi-o na sua vagina, foi uma sensação fabulosa, quando ela atingiu o orgasmo comportou-se como uma verdadeira Senhora, tendo inclusivamente agradecido por tê-la auxiliado a atingir tal desiderato" estão mesmo a imaginar não estão?
Pipi, estou contigo e não abro.
Um abraço
Vida de Solteiro

São quase 6 da manhã e eu aqui, agarrado ao computador em vez de estar agarrado a uma mulher...presumo ser essa a outra opção, plausí­vel, para estar ocupado, estando acordado, a esta hora matinal. Certamente que a esta hora são já muitos aqueles que se preparam para mais um dia de trabalho, mas o desemprego tem destas coisas, além disso, convenhamos, que acordar ás 6 da manhã para ir trabalhar é coisa de loucos...ou de pobre como diria o personagem do "Sai de baixo" o inimitável Caco. Ainda agora passou aqui na rua a "ambulância do lixo", forma carinhosa como designo o carro do lixo e por coincidência, ou talvez não, vejo na tvi a promoção ao big brother 4..."a um passo da fama" dizem eles. Não se pense que o facto de acumular o desemprego com a vida de solteiro está relacionado, nada disso. Em primeiro lugar não sou, em bom rigor, solteiro... sou divorciado, há 7 anos, o que é desde logo uma vantagem, sempre se pode dar conselhos aos amigos mais novos para que não sigam o nosso exemplo, depois o desemprego só aconteceu há mais ou menos 1 mês (grande alegria que alguns juizes, advogados e jornalistas devem sentir neste momento). Mas a minha vingança é que eu estou desempregado mas não tenho que aturar as mulheres, e em alguns casos os homens que eles, alguns deles, aturam. Nada melhor que poder deixar as camisas sujas no chão da casa de banho, as cuecas cagadas e as meias fedorentas espalhadas em cima da cadeira do quarto, os casacos pendurados nas costas das cadeiras ou nas maçanetas das portas, poder beber uma cerveja com os pés em cima do sofá ou estar simplesmente no computador até à hora que me apetecer. Que bom que é não escutar aquelas vozinhas estridentes (que as mulheres adoram fazer para nos foder a cabeça) gritando..."Olha a merda da camisa no chão" ou então "Foda-se sou tua criada ou quê? Arruma a merda das meias e das cuecas". É obvio que o vernáculo aqui utilizado é caracteristico de mulheres vulgares e não as vulgares mulheres com que ilustres figuras e figurões partilham o leito sagrado. Viver sozinho é um prazer sublime, ver nascer o dia na serra da Arrábida sem ter que ir para a cama porque não vão elas pensar que estamos a ligar para a sevretária ou para uma qualquer colega de trabalho. Depois temos outra grande vantagem, sublime, um homem solteiro só come quem quer, pelo menos alguns, não há mais aquela merda da foda caridosa, da queca contratual, da pinocada domingueira. Nada disso, gajo que é gajo e vive sozinho fode quem quer, da maneira que quer e quando quer...bem pelo menos em teoria e nas conversas entre amigos. Sim porque temos que manter o status, há que fomentar a aura de felizardo que temos perante os nossos amigos casados...coitados. Nós somos o seu farol, o exemplo que lhes anima as vidas insípidas e rotineiras, é certo que nunca somos bem vistos pelas mulheres deles, sim porque nós somos um mau exemplo para os nossos amigos casados, elas, as mulheres dos nossos amigos, temem pela segurança do lar, mas nós sentimo-nos super-heróis. Sim é disso mesmo que se trata, para os nossos amigos, privados da sua liberdade, nós os solteiros, somos a derradeira esperança de que existe vida para além do casamento!!! Agora vou dormir...é que daqui a bocado vou almoçar com a minha ex mulher...Ah pois é...só nos filmes é que a vida é perfeita e existem finais felizes...e não é sempre...
Catástrofe Nacional

Estou esmagado direi mesmo literalmente fora de mim. Como se não bastasse o meu Benfica não ganhar porra nenhuma já nem sei há quantos anos, ainda fiquei a saber que a lotação da Nova Catedral vai ter que ser reduzida porque uma cambada de incompetentes fizeram mal os cálculos e ninguém se vai poder sentar nas últimas filas do derradeiro anel. São uns exagerados, pensei eu, de certeza que o Marques Mendes se conseguiria sentar sem bater com a cabeça nas vigas de ferro...mas isso pouco importa, o que é verdadeiramente importante e decerto manterá o País em suspense é saber como se irá solucionar o problema. Os portugueses estão cagando para a recuperação económica do País, os portugueses não querem nem saber se só em 2005 é que iremos poder usufruir de melhores condições de vida. Os portugueses querem mesmo é saber como é que aqueles dois mil e tal que estavam a contar com um lugarzito no topo do estádio irão agora resolver o problema. Têm que rolar cabeças, guilhotina para os engenheiros, incompetentes, que nem contas sabem fazer, e não quero nem saber se a culpa é do mau ensino que temos que nem cálculos como deve de ser ensina nas universidades. A malta quer é ir ao novo Estádio da Luz!!! A malta quer é bola!!! Porra assim não se pode viver, assim não podemos ter o minímo de qualidade de vida. Por favor digam-me como é que poderemos ver as defesas do Ricardo, os cortes do Junior e do Hierro, os passes geniais do Simão ou os golos do Nuno Gomes e do Mantorras ( isto e poder igualmente ver o verdadeiro responsável ir preso por ter dado cabo do joelho do garoto). Como diria Miguel Esteves Cardoso, este é um dos tais momentos em que um Foda-se vem mesmo a calhar. Nenhuma outra expressão poderá ser aqui utilizada para exteriorizar o que me vai na alma. Foda-se, não quero nem saber se não há médicos nem enfermeiros nos hospitais. Foda-se, não estou nem aí se o IP5 foi mal projectado e morrem que nem tordos em acidentes estúpidos. Foda-se, estou-me literalmente cagando para os sem abrigo, para os desempregados (onde orgulhosamente me incluo), as crianças sem professores e sem escolas, para todos aqueles que não fazem uma refeição decente por dia, para os idosos sem ninguém que olhe por eles e com reformas de miséria...Foda-se, tudo isto ao pé da catástrofe que significa menos 2 mil e tal lugares na Catedral da Luz não é nada!!!

terça-feira, 1 de julho de 2003

Bombástico
Sorrio...sorrio ao olhar por cima do ombro e ver tudo aquilo que fiz á uns meses...o que fiz e tudo o que não fiz mas que, alguns, dizem que fiz. Afinal sorrio sempre, excepção feita quando vou ao multibanco ver o saldo, que não tenho, na conta. mas ainda assim...sorrio. Sorrio porque afinal este País é um colosso, este cantinho, à beira mar plantado, continua na mesma. A justiça é isso mesmo, justa, só que os seus executores...eheheheh...uma piada, não todos é claro, mas alguns...demasidos alguns. Os nossos políticos são do melhor, sim, nem na América Latina ou em qualquer outra "República das bananas" se encontrariam tantos e tão bons...nem todos é claro, só alguns...demasiados alguns. A memória dos nossos políticos é um espanto, quando estão na oposição lembram-se de tudo, quando estão no poder lembram-se de quase nada, demasiadamente de nada. Assumo que até simpatizo com "este poder", pelo menos são "menos maus e incompetentes" que o poder anterior, mas infelizmente ser menos mau que os anteriores não chega para, por si só, ser bom. De resto, acho mesmo que as famosas histórias do Harry Potter têm muito a ver com este nosso querido e amado Portugal...mas essa vai ser outra história.