sábado, 23 de setembro de 2006

... Chuva I...

Image and video hosting by TinyPic ... De forma pouco normal dei comigo a desejar a chegada do frio. Nem eu queria acreditar ao sentir saudades das noites de chuva em que nos enroscamos no sofá a bebericar qualquer coisa e a assistir a um bom filme.
Nada melhor que sentir a chuva a bater nas janelas e estar tranquilamente escarrapachado a ver televisão, que não os canais das novelas entenda-se.
Outro dos motivos porque anseio pela chegada da época das chuvas (sim porque caminhamos a passos largos para um clima de duas estações), é o de começar a ter lugares na rua para estacionar o carrito uma vez que a betinhagem já não vem para a esplanada do jardim aqui do bairro.
Ah como é bom o frio e a chuvinha...

quinta-feira, 21 de setembro de 2006

... O Provedor dos Blogues ...

... Escutei hoje o programa do Pedro Rolo Duarte, na Antena 1, onde ele disserta sobre Blogues.
Acho graça e acho graça porque, sendo adepto incondicional do Pedro, coisa que já vem dos nossos tempos no CMR, tenho a certeza que este programa, Janela Indiscreta, tem a sua cara.
Não pensem, existem sempre umas almas danadas propensas a tais pensamentos, que este elogio é assim a modos que uma "cunha" para ele falar nesta coisa semelhante a um blogue. Nada disso, estou perfeitamente à vontade porque me recuso a aqui falar sobre temas da actualidade e são esses os alvos preferenciais das criticas ou elogios do Pedro.
Apitos dourados que passam a rosa choque porque afinal os culpados foram os agentes que investigaram sabendo da existência de lacunas na lei, golos com a mão, expulsões desprovidas de tacto, comissões que se pagam ou não pagam a administradores de empresas públicas, ONG`S que cobram 1000 dólares por cada mina desmontada em África, ONG`S que enviam medicamentos para os paises mais necessitados mas cuja validade expirou em 2000, atentados que provavelmente não o foram e se o foram os agora acusados serão provavelmente inocentes... nada disto existe e tudo não é senão fruto da imaginação, mais fértil, de quem por aqui ou acolá escreve.
Por isso este elogio ao Pedro não passa disso mesmo, um simples elogio de quem reconhece talento a quem o tem...