quarta-feira, 24 de dezembro de 2003

NATAL

...Acredito no Natal, sempre acreditei! Gosto do espirito do Natal, gosto das ruas iluminadas, gosto dos corações mais solidários, gosto das almas mais libertas, gosto pronto!
Para muitos, em idêntica situação, este poderia ser o pior Natal das suas vidas... não para mim! Por paradoxal que possa parecer este é, seguramente, um dos natais mais felizes de sempre! Este é o Natal em que menos vou oferecer mas é aquele em que mais me ofereço... Este Natal tudo o que sinto é genuíno, autêntico, sentido. Neste Natal reencontrei-me, estou de bem com a vida, com a minha dignidade, com os outros, estou em Paz comigo e com a Vida, estou orgulhoso dos meus sentimentos, das minhas atitudes... estou orgulhoso de materialmente pouco tendo ter conseguido alcançar um patamar de dignidade, humildade e felicidade que nunca pensei conseguir... estou feliz por ter conseguido apreender, finalmente, os conceitos morais e éticos que os meus Pais me passaram desde criança, o dinheiro não é tudo se assim fosse os ricos seriam as pessoas mais felizes do Mundo... mas não são. Um Natal cheio de Paz, Saúde e Amor para Todos!

Sem comentários: