terça-feira, 21 de março de 2006

... Orgulho na minha Filha ...

... Começo seriamente a pensar que o meu prazo de validade já caducou: A minha filha tem um Blog.
Ainda parece que foi ontem que ela nasceu e já debita sentimentos na Blogoesfera. Sim senhora, bonito serviço. No outro dia fui lá deitar uma vista de olhos e confesso que gostei do li, não tanto pela beleza das palavras mas sim pela nobreza dos sentimentos. Fiquei orgulho e comovido porque todas as pistas que lhe tento passar têm sido recebidas.
Primeiro não passa muito tempo a escrever, só o faz "quando lhe apetece".
Segundo porque teve a coragem de pedir desculpa e reconhecer que se enganou, ao ter pensado mal de uma menina apenas porque o seu "namoradinho" deixou de gostar dela e começou a gostar dessa menina.
Em terceiro porque na sua menagem de Natal desejou Boas Festas a todos, até mesmo a quem possa não gostar dela porque isso não a preocupa nada.
Tal como na mensagem que lhe deixei, esse é o verdadeiro espírito da vida.
Estou orgulhoso da minha filha...

Sem comentários: