sexta-feira, 7 de setembro de 2007

...Nota sobre um comentário...

...Adoro receber estes comentários feito por anónimos:
"Anónimo disse...
da-se...És mesmo um jornalista isento !!!! É por essas e por outras que ninguém te quer em lado nenhum !
Sexta-feira, Agosto 17, 2007 3:28:00 PM"

Porque será que o Bobby (sim porque fieis são os cães as pessoas inteligentes e livres são leais) anda tão stressado?
Ainda por cima quando este Bobby está mais para Lassy bibelot do que para Bobby.
Alguns até podem não me querer mas pelo menos não tenho dores nos joelhos e na lingua de tanto lamber os pés aos outros.
Ah, é verdade, continuo à espera todas as quintas-feiras à porta do templo...

3 comentários:

Ana Maia disse...

Não percas tempo com estas coisas.
Só lhes estás a dar importância.
É necessário que deixem de afectar-te.
Deixa que os amargos sejam apenas quem os faz.

Anónimo disse...

Tb eu estou à porta do templo, mas nunca te consigo ver, curioso...

Judas.

José Carlos Soares disse...

Entâo deves estar noutro Templo. Eu estou no de Alvalade...à espera!