terça-feira, 20 de novembro de 2007

...Diário de um Desempregado - Ecos...

... Curiosamente, ou talvez não porque com as novas tecnologias mesmo os comentários anónimos podem ser traçados, os do costume não atacaram. Lamento que não o tenham feito por estarem no bom caminho, mas apenas pelo medo de serem descobertos.
Mas siga, não é disso que hoje quero falar, quero sim sublimar os mails que tenho recebido, de pessoas que conheço e de outras com quem nunca me cruzei, com ecos sobre o livrito que escrevi.
O Cláudio, um técnico de saúde que aos 27 anos luta por um emprego, o Sérgio que ficou surpreendido ao saber que no "Mundo", alegadamente cor-de-rosa, da tv e da rádio se utilizam as mesmas tácticas de repressão e castigo que são utilizdas no "resto do Mundo" e que me avisa que por certo o livro irá trazer ondas de choque. É óbvio que vai trazer, de resto já aí estão e quem estiver atento já se apercebeu disso mesmo.
São apenas alguns das centenas de mails que tenho recebido. Obrigado a todos e podem contar que não me vergam, por cá ou fora daqui, serei sempre eu sem medo deles, porque infelizmente é disso que se trata: nós contra eles...

Sem comentários: