quinta-feira, 6 de março de 2008

...Mais uma dica...

... Aceitando o repto de um dos "comentaristas anónimos", deixo não uma mas duas dicas, das muitas que tenho.
A maioria segue para "Nuestros Hermanos" mas estas são para o "Kiduxo":
- Quem é que andou a mandar recados, por acaso foram dois telefonemas diferentes, para alguma imprensa, fazendo contra-informação, dizendo que tinham visto Emídio Rangel na RTP antes de ser anunciado o novo Director da RTP? Era mentira mas servia para aniquilar um eventual interesse. Ainda hoje tremem só que pensarem nele não é? Acontece quando os incompetentes pensam em quem tem competência.
- A quem vão fazer o jeito nas próximas eleições? Será que a promessa de terrenos para um edifício irá influenciar?
Deixem-se lá estar quietinhos que é para eu também ficar...

1 comentário:

Anónimo disse...

José Carlos Soares, lamento que o meu comentário anterior tenha tido uma interpretação diferente, já que eu não tenho nada a ver com a televisão a não ser como telespectador, mas no entanto sem o comhecer pessoalmente e apesar de não conhece-lo pessoalmente, tenho uma certa simpatia por si, na area do desporto, o meu comentário anterior foi só na perspectiva e curiosidade de saber como é que conseguiram "arrumar" consigo.
Sinceramente os meus parabéns e continue...