terça-feira, 15 de abril de 2008

...Ironia fora de moda...

...Pinto da Costa voltou a dizer umas piadas, que só os tolos acharam graça. Confrontado com informações que davam como certa a sua entrada nos serviços de urgência de um Hospital de Lisboa, com suspeita de doença cardíaca, Pinto da Costa reagiu da forma que o caracteriza há já uns vinte anos: com ironia.
Disse Pinto da Costa ao "Sol" que quando entrou na morgue do hospital "vi lá grande parte do Benfica e fiquei logo bom".
Digo-lhe frontalmente porque como sabe não tenho telhados de vidro (já que nunca frequentei as suites dos últimos andares dos hoteis, nem as casa de alterne, nem outras situações análogas de que alguns são clientes habituais) que o seu comentário não teve graça, foi despropositado, um tudo nada limitado intelectualmente e que apenas os parolos se riram.
Sempre achei que Pinto da Costa era possuidor de uma inteligência acima da média, mas vejo agora que a idade não perdoa e a todos afecta.
Como alguns sabem, o cérebro humano, quando atinge uma certa idade, perde algumas capacidades, e não há comprimido azul que lhe valha...

9 comentários:

Anónimo disse...

Presumo que o meu caro amigo seja benfiquista...

Anónimo disse...

Assumo que enfiou a carapuça de benfiquista. Só não percebo porque não emite aqui a sua opiniao de jornalista e comenta mais um erro grava da comunicação social de lançar suspeitas sem comprovar a veracidade da noticia. Como nota final, também não concordo com a o tom ironico e, por vezes, mal educado do Sr. Pinto da Costa, mas provavelmente é o modo de ele descer ao nível mais literado de alguns senhores da comunicação social!

José Carlos Soares disse...

Aqui darei a minha opinião sobre o que me pede, quando souber com quem falo.
Não se esconda sob a capa do anonimato.

Anónimo disse...

Estas notícias não-confirmadas por ninguém, que afligem família e adeptos do clube de que é presidente é que não deixam de ser moda.

Para si é que pode ser bom...geralmente dizer mal do FCP e do seu presidente, até lhe pode dar um tacho.

Anónimo disse...

Que falta de nível e de educação, este post. Mas que autoridade pretende ter o autor para perorar sobre o que dizem os outros?

O Pinoka disse...

Concordo inteiramente com o post.
Mas também já não é novidade a falta de nível do sr. Pinto da Costa assim como de quem o admira, a ele e as diarreias orais que costuma ter.
Um abraço

PS: Pelos vistos continuas a ter uns inimigos jeitosos. Mas pouco corajosos.

Ana Maia disse...

Eu só continuo a achar que se dá demasiada importância a estes senhores. E se o Pinto da Costa fosse o único dirigente que deveria ter mais tento na língua, diria eu que menos mal.
Têm tempo de antena em demasia e quanto mais se fala nisso, mais se entra no jogo!
Eu adoro futebol, mas estou literalmente farta destas novelas!
Falemos de futebol efectivamente!
Se não tivessem tanto feedback (bom ou mau) com estas larachas quase pueris (ao contrário), já estavam calados há muito ou só diziam o que realmente interessa.

Eu não consigo, desde já,perceber como se torce contra outros. Eu torço a favor da minha equipa e mais nada, mas isso sou eu, claro!

Desculpem o tom, mas é que isto nada tem que ver com o desporto.

Aldino Brito disse...

Deixa lá, Zé Carlos. Ao Pinto da Costa e seguidores deve-se dar a importância que têm, ie, nenhuma. E o mesmo se passa com quem aqui se mete a dar pseudo lições de moral, mas nem coragem tem para assinar o que escreve. De fracos e cobardes, mesmo quando arvorados em detentores de verdades ou justiceiros, já estamos todos fartos.

Abraço

Vitto Vendetta disse...

fosse dirigida à equipe do benfica ou do covilhã... estas "ironias" antropófagas não dignificam em nada a sua posição por entre quem realmente não tem palas nos olhos (acredito que ainda haja no futebol quem não as tenha)...

merecia no mínimo, um processo em tribunal, ou então uma valente "carga de porrada" de seguranças outrora contratados por ele...