terça-feira, 16 de novembro de 2004

...Juiz natural violado...

...Confesso: Estou espantado, esmagado, ultrajado e revoltado.
Sempre defendi, desde que tomei conhecimento dos nomes envolvidos no caso Casa Pia, que este iria ser outro "Ballet Rose". Os poderosos são sempre poderosos e o resto é conversa.
Esta do " Princípio do juiz natural foi violado" é espantosa, reconheço que só uma mente genial seria capaz de uma saida destas.
Sim senhor, o Juiz Rui Teixeira foi considerado incompetente e assim sendo todas as sua diligências também o são, incompetentes, todos os actos foram invalidados, as escutas onde muitos dos actos eram confirmados também são incompetentes, os actos de investigação levados a cabo pelo Juiz Rui Teixeira são, também eles, incompetentes.
Cá para mim ainda vão conseguir provar que os únicos competentes foram os violadores, esses sim é que tiveram competência, esses e os outros, os tais do poder que não dá financiamentos mas dá... jeito.
Cada vez me convenço mais que o Bombástico era um programa infantil e que este é um País de faz de conta...e já agora, será que a "rainha republicana" não vem agora dizer que esta do "princípio do juiz natural foi violado" é um argumento "Jaez", ou será que o Dominique de Roux no seu "Quinto Império" tem razão em tudo aquilo que escreveu?

Sem comentários: