quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

... Carlos...



... Este é Carlos, Guarda-Redes titular do Boavista e agora também da Selecção B de Portugal. Há mais ou menos 3 temporadas era guarda redes do Amora, levado pelo meu amigo Patrick. Nessa época pediram-me para dar uma ajuda no treino dos Guarda-Redes porque não havia ninguém na equipa técnica com conhecimentos e disponibilidade para isso e também porque havia lá um guarda-redes "acima da média" que era um desperdício não ter treino específico. No final do primeiro treino fiquei surpreendido, Carlos, era ele o tal "acima da média", era o melhor guarda-redes que eu já tinha visto.
Uma semana depois falei com o Prof. Rui Oliveira do gabinete de prospecção do Benfica e disse-lhe: "manda alguém ver o puto e levem-no para a equipa B, daqui a 2 anos é titular do Benfica e da Selecção". Marcou-se a ida de Peres Bandeira ao campo do Amora para assistir ao jogo com o Olhanense... foram vocês? Assim foram eles! Na segunda -feira o Rui Oliveira disse-me: " O Peres foi lá mas disse que não valia a pena"... Só que nesse jogo, Carlos, foi o melhor em campo tendo mesmo defendido uma grande penalidade.
Agora está no Boavista após uma passagem pelo Felgueiras, de Diamantino Miranda, é titular da Selecção B de Portugal e até ao fim do ano estará na selecção A.
Talvez daqui a 2 ou 3 anos o Benfica o vá buscar ao Bessa e então aí, por certo, o Prof. Rui Oliveira virá dizer que ele já há uns anos havia aconselhado a sua contratação... Viva a incompetência!


Sem comentários: