quarta-feira, 28 de setembro de 2005

... Olhares II ...

... Retomo o Balanço feito no último Post, com algumas adendas...

1- O tal "Médico" que trabalha no Lar de Idosos em Queluz onde a minha Avó se encontra é tão incompetente que ontem passou uma receita para ela, mais uns sedativos, e nem sabia que a minha Avó está há uma semana no Amadora - Sintra com uma bronco-pneumonia e não com a tal "depressão" que a BESTA teima em dizer que ela tem. É tão incompetente que passou a receita sem sequer a consultar. Será que a BESTA INCOMPETENTE tem noção que vai ser ele a sofrer, muito em breve, uma depressão?

2- Acho que Ronald Koeman se equivocou no jogo com o Manchester, o Beto deveria ter saido ao intervalo. Perdeu-se uma oportunidade histórica de o Benfica vencer em Old Trafford.

3- Após o resultado do fc porto, no dragão, diante do poderoso Artmedia, fiquei convencido que de facto o futebol Português tem muito a aprender com o sr. adrianse.

4- Um dos candidatos à camara de Sesimbra já sabe em quem vou votar, o outro ainda não. Assim que falar com ele divulgarei a lista que vou apoiar.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Meu caro Soares,
Independentemente da sua opção eleitoral, uma de duas e ambas de esquerda, quero lembrar-lhe, ou porque está esquecido ou porque este verão apanhou muito sol na cabeça, que esses dois partidos têm governado Sesimbra durante 30 anos, sempre com maioria absoluta, e, mais importante, esses dois, o Penim e o Pólvora, estiveram na Câmara 4 mandatos. Foram 16 anos! E o que fizeram de realmente importante e significativo? A resposta é, infelizmente, simples, muito simples. Colocaram Sesimbra no quarto município mais endividado do País sem haver conhecimento de obra feita. É feito!
E ainda vai votar nesses amadores cujas propostas para Sesimbra estão largamente esgotadas há imenso tempo.
Resumindo: Votar nesses tipos é a mesma coisa que mijar contra o vento.
Ass. Maria do Céu
PS-Por acaso nenhum daqueles empreendimentos, em construção no Parque Natural da Arrábida - Aldeia da Maçã, são seus?