sexta-feira, 30 de setembro de 2005

... Olhares III ...

1- A minha Amiga e melhor reporter da Televisão Portuguesa, Carmen Marques, acaba de ganhar o prémio de reportagem da Casa da Imprensa. Curiosamente com as reportagens efectuadas no Iraque e que foram apelidadas pela galinha histérica e pelo cão sabujo como sendo "uma merda" e resultado do periodo de "férias que lá estiveste a fazer e pagas por mim" ( estas declarações foram proferidas em linguagem galinácia e são aqui reproduzidas na sua versão traduzida). Quero saber se vão dar, pelo menos, o mesmo destaque que deram a prémios, menores, conseguidos por algumas lambe-botas da redacção (?) de Queluz. Parabéns Amiga!!!!

2- A participação, ou melhor, a eliminação de V.Setúbal, Sp. Braga e Sporting da Taça Uefa vem confirmar aquilo que eu digo à anos. O futebol português não tem a classe da selecção nacional. A nossa Liga profissional é o exemplo acabado da má gestão, feita por amadores que não conseguem despir a camisola de adeptos, dos maus árbitros, dos técnicos com ideias antiquadas, de futebolistas que confundem habilidade com técnica. O Futebol que se joga em Portugal pelas equipas portuguesas é um futebol de habilidade e não de técnica.

3- Decorre a campanha eleitoral e o nível dos nossos candidatos a autarcas é francamente mau. Boçais e popularuchos são o espelho dos políticos que temos.

Sem comentários: