terça-feira, 4 de outubro de 2005

... Olhares IV ...

1- Registo com agrado o regresso às lides do João Pedro Dias e do seu Politika Pura... é sempre bom ler e reler quem sabe e o João Pedro sabe, muito bem, aquilo que diz e escreve. Fiquei a saber do seu regresso através do meu amigo Patrick Blese no magnífico Anjos e Demónios.
P.S.(D). - Meu caro não fiques triste com o desempenho do teu Porto... estamos todos gratos ao Co Adrianse com aquilo que ele, na sua vasta experiência, nos tem ensinado...

2- Finalmente estou de regresso à Grande Capital. Tenho passado os santos dias e as santas noites com pequenos, grandes, retoques. Felizmente tenho contado com a precisosa ajuda do velho "Carolas", o meu velho amigo Américo que de trincha em punho não tem dado tréguas às paredes e janelas que pensam poder resistir-lhe. Depois, à noite, eu e a minha Drª. lá vamos dando conta dos retoques. Está quase pronta a casota.

3- Lisboa tem de facto um encanto "sui generis", nomeadamente o bairro da Graça. Tem sido bom redescobrir os seus recantos e encantos, tem sido bom redescobrir os pequenos toques que fazem parte do meu crescimento num bairro e numa cidade que não deixa de me surpreender...

4- Estou ansioso pela possibilidade de ver 3 paises de Lingua Portuguesa a marcarem presença no Mundial da Alemanha. Portugal, Brasil e Angola poderão fazer história...

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Abraço amigo, aqui desde o Politica Pura! JPD

Anónimo disse...

bem vindo!!!!! finalmente! a ver se esta semana nos encontramos!

beijos gdes,
aanes