terça-feira, 11 de outubro de 2005

... Olhares V ...

1- Aplaudo as declarações de Gilberto Madaíl no final do jogo de Aveiro. Na realidade há que revêr o lote dos convocados, nomeadamente os guarda-redes. Amizades á parte acho que neste momento o Ricardo não reúne condições para estar na selecção. Moreira e Carlos, do Boavista, seriam boas opções e estão em melhor forma...
2- Na mesma linha de pensamento do ponto anterior, e inimizades á parte, entendo que Figo já não soma nada á selecção e se Ricardo quando recuperar a forma deverá em condições normais regressar á baliza já Figo não tem futebol para jogar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá meu amigo Zé Carlos, fikei curioso kd soube ke tinha 1 blog, como grande jornalista ke é tinha de estar neste mundo virtual.Neste comentário ke faz n posso concordar em pleno com as suas declarações, Moreira sim neste momento é 1 boa opção para a baliza da nossa selecção, agora Carlos nem titular do Boavista é!!!
Eu sei a amizade ke vos prende, mas tem 1 pouco de bom senso e pensa comigo, Bruno Vale n está em mt mt melhor forma, e lembra-te ke joga na Amadora ke nem é 1 mt boa ekipa.
Kuanto a Figo todos sabemos ke já deu o ke tinha a dar, mas a sua presença n será importante na selecção?
Ajuda-me a esclarecer essa situação, pois tens + alguns anos de futebol ke eu, e tás dentro do meio..
1 Abraço deste teu amigo ke gosta mt de ti, e espera te ver muitos anos na comunicação social, para lembrares tb o nome do nosso GD Sesimbra.
Fica bem grande Zè

Anónimo disse...

Zé com o Frango dado ontem plo Carlos continua a achar ke tem condições para ir á selecção!!!
Abraço!!