quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

...Obrigado TVI por se lembrarem...

...Não vi mas contaram-me que no aniversário da TVI fui recordado quando se referiram a 1998. Quer dizer fui recordado em Audio, mas é sempre bom saber que aquele TVI Jornal da hora de almoço faz parte da história do canal. Naõ vi mas contaram-me que a festa foi uma belíssima acção de promoção da "Generala", mas por aquilo que sei o mês de Março é muuuuiiiiito grande e muita coisa pode acontecer.
Também não vi mas contaram-me que ainda a gala ia a meio e já na SIC se mostravam as primeiras páginas dos jornais desta quinta-feira e um deles já adivinhava que a "Generala" iria ser a rainha da noite.
Tortuosos são os caminhos do Senhor e provavelmente alguém desse jornal anda a ler "O código da Bíblia" de Michael Drosnin e já consegue prever o futuro.
Deixo contudo conselho de amigo: convém ler bem todos os códigos e fazer a devida descodificação de tudo, é que aquele sorriso "Giocondiano" de quem pode ser facilmente encontrado e que quando lhe perguntaram se aquela era já a sua TVI respondeu com um educado "muito obrigado e boa noite", merece muita atenção.
Não vi, mas contaram-me e amanhã vão-me contar mais...

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi a «Generala» que correu contigo?
não tens mais dicas?

Anónimo disse...

Não ligues a este comentário anterior, nós aqui bem sabemos que saiste porque quiseste e ninguém correu contigo. Pelo menos tiveste coragem de não andar a lamber os pés a esta gente. Quem escreveu este comentário devia ter vergonha por ter aceite a posição que tem, apenas para sair do "exílio europeu" onde estava. Ninguém o leva a sério, também de quem não assume as suas "preferências" não pode esperar-se muito.