sexta-feira, 21 de janeiro de 2005

... Tá tudo Louco...


Recebi este recorte, via mail, enviado por uma amiga. Pensei tratar-se de uma piada de mau gosto... fui á procura do dito "site" e não é que existe mesmo? Só que o texto não é bem igual...

"Fado tropical
As eleições de 20 de fevereiro em Portugal trazem um quadro para lá de curioso. O candidato do PSD (centro-direita) é Pedro Santana Lopes, atual primeiro-ministro boêmio declarado, três casamentos desfeitos, 5 filhos, jovem, extrovertido e elegante, é um orador brilhante, apoiado pela classe artística e odiada pelo banqueiros. Seu imposto de renda é surpreendente: só dívidas e nenhum bem imóvel ou carro para declarar. Já o líder do Partido Socialista e José Sócrates, também jovem e separado, já faz mais o tipo introspectivo e desconfiado. Rico, mora num dos bons edifícios de Lisboa, tem uma Mercedes último tipo e, entre seus amigos, está o jovem e belo ator Diogo Infante, um ídolo da TV local."

No entanto hoje existem novos desenvolvimentos...

"Amizade íntima
O jornal português O Crime, versão lusa do antigo Notícias Populares de São Paulo, acaba de dedicar toda sua primeira página às supostas ligações do líder socialista José Sócrates, que concorre às eleições de lá, com o popular ator Diogo Infante. De machete, com as fotos dos dois, O Crime fala sobre uma "amizade íntima para lá de estável e coloridíssima" entre os envolvidos e fornece como fonte uma coluna do jornal brasileiro A Notícia , de Santa Catarina."
"Bibas de lá

Ainda os gays portugueses: o jornal 24 Horas , a propósito, acaba de dar uma página inteira às reivindicações das entidades das bibas lusitanas justamente diante do candidato José Sócrates. Querem que ele dê mais atenção aos problemas da classe . A principal entidade que congrega os homossexuais de Portugal tem um nome e tanto: chama-se Opus Gay . "

Podem comprovar aqui ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora, até já dizem que o filho do grande Néné também é. Amanhã, e depois do resultado de hoje com o Beira-Mar, também virão dizer que os benfiquistas também são rôtos. Não todos mas a maioria.
Vai lá vai.