terça-feira, 7 de junho de 2005

... Pensamentos de um Hetero ...

... Um amigo meu, homossexual, dizia-me um dia deste: " Zé estás completamente ultrapassado, o terceiro milénio vai ser totalmente dominado pelo terceiro sexo, os homossexuais destacam-se em várias áreas, na política, na cultura, nas artes, no desporto, os hetero estão em vias de extinção"
Olhei em volta e começo a pensar que ele tem alguma razão. Tomemos como exemplo algumas das séries de televisão que têm alcançado sucesso:
Sete Palmos de Terra, lá está o casal gay em grande destaque. Anjos na América, todo o argumento gira em torno de relações homossexuais ou bissexuais. Will and Grace, mais um argumento com um homossexual como personagem central.
Hoje em dia o movimento gay cresceu, ou melhor libertaram-se e como em todos os sectores da economia existe um mercado Gay em franca expansão, os Gays são um dos targets mais apetecidos do mercado, porque têm bom gosto, há que assumir, porque têm desafogo financeiro, porque são cultos.
Olhamos para a televisão, para os jornais, para a música, para a moda, eles estão em todo o lado e atenção que este eles nada tem de homofóbico, é apenas a constatação de uma realidade.
Pela minha parte vou continuar assim, fora de moda...

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo absolutamente com tudo o que está escrito.
Quero acrescentar que os indianos, retornados e, agora, os gays têm destruido o nosso país pois como gangs mafiosos que auto-protegem-se deixam pouco espaço de manobra para os que não são, digamos, sócios.
Junto-me ao José Carlos Soares, prefiro continuar démodé.
E tenho pena pelas gerações futuras em que, certamente, vai ser obrigatório levar no rabinho desde pequenino e não vão poder saber o que é dar uma g'anda queca no quarto da vizinha com os pais a verem TV na sala ao lado. Enfim, antiguidades.
Ass.Farol do Cabo