quinta-feira, 22 de junho de 2006

... Perestrelo ...



... Confesso que me faz confusão a Promo da Betandwin onde se escuta a voz do Jorge. Infelizmente enquanto foi vivo não lhe fizeram as homenagens que merecia nem tão pouco lhe reconheceram o valor que possuia. Foi sempre acusado de "excessivo" e demasiado efusivo. Falei com ele muitas vezes sobre o assunto e ele bem que me avisou: "Miúdo não penses que não te irão fazer a ti o mesmo que a mim. Pela tua frente vão dar-te palmadinhas nas costas, mas por trás vão te lixar tal como me fazem." Como ele tinha razão, como ele sabia quem eram os seus verdadeiros amigos e quais os outros, curiosamente foram apenas os outros os que publicamente vieram com lágrimas de crocodilo "chorar" a sua morte.

Tu sabes meu caro Jorge, tu sabes quem eram os teus Verdadeiros Amigos...

Sem comentários: