domingo, 24 de junho de 2007

...Uma Televisão de encantar VI...

...Recebi o seguinte comentário:

"Anónimo disse...
E qual será o menino repórter que se anda a armar em Xico Esperto a escrever 'postzinhos' como quem sabe tudo, mas que, no fim de contas, não sabe de nada e tem a mania que é pombinho correio? E qual será o menino repórter que ainda há poucos anos andava a chourar pelos cantinhos da redacção, feito lamechas, por ver que os coleguinhas estavam a espezinhá-lo a torto e a direito? E qual será o menino repórter que daqui a uns dias vai ter companhia à porta do templo, para o acompanhar num pequeno passeio até ao lar doce lar? "
(IP Adress: 81.84.94....)

Quinta-Feira estarei no Templo...

2 comentários:

Ana Maia disse...

A verdade custa quando se tem telhados de vidro, Zé. Como não é o teu caso, cabeça erguida e continua a escrever o que te apetecer!! Há quem não o possa fazer, problema deles.

Força e não d~es demasiada importância a isto.

Já dizia alguém, as atitudes ficam com quem as comete...

Anónimo disse...

«........mini-spam........»
SEPARATISMO NA EUROPA


RESUMO DA SITUAÇÃO:

--»» Nº 1: Existem povos/raças que possuem Custos de Renovação Demográfica mais baixos (um exemplo: os africanos).

--»» Nº 2: Existem povos/raças que possuem Custos de Renovação Demográfica mais elevados (um exemplo: os nativos europeus). De facto, na Europa, são caríssimos os custos de renovação demográfica [nota: pagar aquilo que vier a ser necessário... até se conseguir alcançar a média de 2.1 filhos por mulher]: incentivos monetários à natalidade, despesas com a fertilidade dos casais, despesas com a gravidez das mulheres, despesas em Saúde e Educação até à idade adulta...
{nota: fazer uma estimativa desses custos... é um assunto TABU para os Parasita-Palhaços (a maioria dos europeus)}

--»» Nº 3: Os Parasita-Palhaços (a maioria dos europeus) não são estúpidos: eles sabem, muito bem, que ficam (são) caríssimos os custos de renovação demográfica... e a acção teatral (vulgo palhaçada) que eles montam, no sentido de silenciar toda e qualquer voz discordante («é preciso silenciar os 'criminosos/racistas/xenófobos'»), não é mais do que uma FUGA PARA A FRENTE DOS PARASITAS... que visa branquear a sua Parasitagem no Planeta: eles querem curtir... sem pagar... [vulgo, querem realizar negociatas de lucro fácil... à custa de alienígenas (leia-se, não-nativos)]

--»» Nº 4: Os Parasita-Palhaços (a maioria dos europeus) tornaram-se nuns Anti-Diversidade de Alto Calibre: eles são intolerantes para com os povos que possuem os Custos de Renovação Demográfica mais elevados; isto é, para os Parasita-Palhaços, os povos/raças de que possuem Custos de Renovação Demográfica mais baixos... devem ser dotados do direito de ocuparem e dominarem todos os territórios que muito bem entenderem.

--»» Nº 5: Não admira que muitos povos/sociedades estejam a desmoronar-se como um castelo de cartas: são povos/sociedades que NUNCA provaram serem capazes de construir uma sociedade sustentável (ou seja, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica) sem ser à custa da Repressão dos Direitos das Mulheres (nota: mulheres tratadas como úteros ambulantes).

CONCLUSÃO FINAL: Face ao aumento da força repressiva da Inquisição Mestiça... a ÚNICA forma de salvar a Identidade Étnica Europeia... é (antes que seja tarde demais) reivindicar o legítimo Direito ao SEPARATISMO em relação aos Parasita-Palhaços.