domingo, 9 de novembro de 2003

15.000

Quinze Mil Cliques... Quinze Mil Visitas... No início era a faculdade dos desalinhados, resto eu e o Jorge. Falta um que falava de Amor e uma, quarentona frustrada que queria Domicilios e como não teve ficou ainda mais frustrada do que aquilo que já era...
No início existia o Jet-set dos Blogues, agora continua a existir mas já pouco os leio, não tenho paciência para "Opinion Makers" de trazer por casa, mas eles continuam por cá, elogiam-se uns aos outros, organizam congressos e meetings, publicam livros e alimentam o ego uns dos outros.
Pela parte que me toca continuo a divertir-me e a alimentar os amigos que entretanto fiz, Cagando de alto a baixo para modas ou para regras que me queiram impingir, literalmente Cagando, porque no dia em que me fartar da mesma forma que cheguei me piro...sem stress.

Sem comentários: