domingo, 2 de novembro de 2003
O BANDO DO AGASALHO...
(Foto: Gajo que está Hospital devido à carga de pancada que apanhou pela Bosta de Foto que tirou)
Em jeito de Introdução, salvo seja olha os 50%, são estes os Mui Nobres e Ilustres Membros (sem alusões sexuais veladas) do Bando do Agasalho. As duas sombras à esquerda são, respectivamente, O Abade João e a respectiva Abadessa Sónia do Memorial do Convento. Sem bichanices bacôcas sempre vos digo que pensava já não existirem casais assim, acho mesmo que a noite de ontem irá provocar o renascimento de mais um monstro das noites já que o Senhor Abade após um longo período monástico parece enfim decidido a abraçar os prazeres da noite no entanto a Senhora Abadessa vai ter uma palavra, ou muitas, a dizer. São Lindos meu queridos, são Lindos Mesmo!
Imediatamente a seguir na foto(?) a sombra que se vê é a do nosso Fernando Cidadão do Mundo, sem rotices, o seu apêndice nasal, qual Cyrano, é a parte mais visível por isso mesmo facilmente indentificável... Um caso raro de versatilidade da Matemática, pura, aos computadores e destes à música foi um passo, contudo antevejo que em breve irá dedicar-se à escrita destronando esse Bluf que o Rôto e Abichanado pipi (que desilusão quando as pessoas souberem quem ele é...eheheheh). Grande gajo, com humor e inteligente, Gostei...sem pensamentos rabêtas ou outros análogos...
Continuando da esquerda para a direita analisemos agora a sombra seguinte, o nosso Dr Rui do O Bisturi. O Grilo Falante do bando, a nossa consciência, veio propositadamente de Coimbra até Lisboa só isso merecia a nossa Amizade mas o Rui é mais que isso, isto claro, se exceptuarmos o facto de ter andado com ele 1 hora à procura do carro que o Dr. não se lembrava onde é que estava, mas pronto é o que dá beber cerveja sem alcool... mariquices é o que é... O Rui é um Ser Humano fabuloso e surpreendente que quando sair da concha vai, ainda mais, dar que falar.
Finalmente aquela sombrinha pequenina na ponta direita, a nossa Tamagoshi, é a Ana do Aanes... um caso sério... muito sério mesmo, apesar da imensa energia recalcada a Tamagoshi é um caso sério... fiquemos por aqui nesta análise... é melhor...
Sobre o jantar e a saída que se seguiu já muito se disse, sobre o abichanado vocabulário utilizado...poupem-me por favor, só o pudor me impede de aqui revelar publicamente os desideratos proferidos ao longo das horas que pareceram minutos... Agasalhar o Palhaço, Chupar o Nabo, Afogar o Ganso, a Nandinha e as suas facilidades concedidas, foram só algumas mas houve outras coisas bem mais importantes, para lá das piadas dos risos e sorrisos dos olhares e cumplicidades momentâneas que acredito se tornarão duradouras. Houve sentimentos partilhados, segredos segredados em voz alta uma cascata de emoções fervilhantes que transformaram a noite de ontem num grande momento. Obrigado a todos do fundo do coração!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário