terça-feira, 13 de janeiro de 2004

...Balanço...

... Como o tempo não pára, tenho muito que fazer. Assim sendo, e porque Graças a Deus não é na Net que procuro as minhas amizades uma vez que preveligio as relações pessoais, ao vivo, em detrimento de me esconder atrás de um terminal para assim esconder as frustrações, que não tenho, acabei com o cinismo de ter uma lista interminável de links para Blogs, que confesso não lia assiduamente. Mantenho aqueles que Realmente me interessam e que Realmente leio diariamente. Quanto aos outros lerei um ou outro em função da actividade que forem tendo e também em função da minha disponibilidade. Para já agradeço à net ter encontrado o Jorge e a Ana e por também ter reencontrado o Al. Vão para dentro, não se estraguem e já agora termino este post com uma constatação: Gosto muito mas não é assim que se oferece!

Sem comentários: