quarta-feira, 28 de janeiro de 2004

...PORRADINHA...

...Escreve a minha Querida Ana (Linda, já parecemos os coninhas a escrever uns para os outros, eheheh) no seu belíssimo Aanes que tal como ela está num cantinho do meu coração (Mais um momento de rara conice): "Alguns homens, deviam ser vitimas de violência doméstica todos os dias. Este pelo menos. E mais uns quantos." Concordo plenamente, pela minha parte Adoro levar porradinha de Cama... Juro, adoro quando elas têm cabedal para me dar grandes tareias na cama (Leia-se sofá, chão, casa de banho, cozinha, vão de escada, cabines telefónicas, varandas, automóveis, praias, parques de estacionamento, aviões...tanto faz, o que interessa é levar porradinha de cama, isso é que é bom...
P.S. - Linda, explica-me lá como é que tu com esse tamanho todo conseguiste chegar à cara do senhor? Estavas em cima de um banquinho de cozinha?... Boa ideia, porradinha num banquinho de cozinha...

Sem comentários: