sexta-feira, 23 de janeiro de 2004

...ESTATUTOS DA TOLINHOESFERA...

... Torna-se imperioso um regimento ( Calma às meninas desejosas de Festa que não se trata de aviar nenhum Regimento Militar ), que clarifique o estatuto da Tolinhoesfera, assim sendo cá vai:

1- Não citar Poetas da moda: Saramago, Eugénio, Gedeão, Ary, Byron e outros que tais...

Nota: Podem ser citados mas por quem tenha efectivamente lido as suas obras e não se limite a copiar passagens dos livros ou até mesmo da Net...

2- Não falar de coisas como o Amor enquanto conceito teórico.
Nota: Pode falar de Amor quem efectivamente souber, Realmente, o que é o Amor. Se não souber, faça em vez de ser mais um a deitar postas de pescada.

3- Não dar secas
Nota: Excepto de souber Realmente daquilo que fala, caso contrário vá beber uns copos, se não souber beber deite-se e espere que a vontade de chatear os outros passe.

4- Nada de paneleirices
Nota: Excepto se for Realmente Homossexual assumido, aí sim tem moral para falar, caso contrário nada de fingimentos. Assuma-se e depois fale.

5- Não querer impingir as suas ideias aos outros

6- Não se armar em culto jogando isso na cara dos outros, lembre-se que um Burro carregado de livros não deixa de ser asno.

7- Nada de cinismos. Se tiver vontade de dizer Merda diga, não se ponha com Merdas. Se for Puta assuma, se for Corno assuma, se for impotente assuma, se for frígida assuma ( As Paneleirices estão no ponto 4 ). Lembre-se que mais depressa se apanha um mentiroso que um côxo.


8- Nada de Coninhas
Nota: Excepto as verdadeiras

9- Nada de Comentários!!!
Nota: Ponto muito importante, quem tiver comentários faz parte da Blogoesfera (Ou lá o que isso é)

10- Nada de votações estilo melhor Zé Tolinhas, Zé Tolinhas mais divertido, Zé Tolinhas mais culto. Zé Tolinhas que é Zé Tolinhas caga nessas merdas.

11- Nada de complexos. Zé Tolinhas que é Zé Tolinhas nunca tem a mania da perseguição, isso é coisa dos Coninhas
Nota: Os Coninhas são uma das tribos da Blogoesfera ( Ou lá o que é isso).


Nota Final: Estavam para ser 10, mas o respeito é muito bonito!

Sem comentários: