quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

...BLOGS E CÃES...

... Essa coisa da Blogoesfera (seja lá isso o que for) mais parece uma fogueira de vaidades acho que poucos ainda terão dúvidas, pelos menos aqueles espiritos mais libertos e que não resumem as suas vidas ao teclar frenético. Agora, e em Bom Rigor, tenho para mim que a melhor definição para a Blogomania que se instalou em algumas alminhas para quem um Blog parece ser a coisa mais importante das suas vidas, foi-me dada pelo meu Amigo Jorge Costa (Momento de Conice: Jorge estás no meu coração, o teu lugar é junto ao Ventrículo esquerdo, de quem vem da artéria aorta, viras na primeira à direita e depois na segunda à esquerda, junto aos restos de nicotina e das noites de copos, é aí o local em que guardo):
" É pá esta merda (Leia-se Blogs) até mete nojo. Foda-se, isto já parecem aqueles gajos que não têm filhos e compram cães e depois vestem-lhes aquelas camisolinhas paneleiras. Não há paciência para esta merda".
Nem mais meu Velho, o segredo é gozar o pagode, lermos os que queremos, deixarmos comentários nos que queremos e escrevermos para nós não ligando porra nenhuma se alguns não gostam daquilo que por aqui ( No meu caso leia-se Tolinhoesfera) vamos escrevendo. Como diria o grande poeta (Citar Poetas é coisa de Coninhas): " Na peida"...

Sem comentários: