sábado, 15 de julho de 2006

... Mais dois anos ...

... Scolari fica, aí está uma boa notícia que por certo irá aquecer, ainda mais, o coração dos indefectíveis amantes do futebol.
Pelo menos durante 2 anos a Selecção nacional vai ser local de organização onde as ervas daninhas não terão palavra nem voto.
Por esta hora já esgotou o stock de pastilhas Rennie e a azia já deverá ter provocado lesões, graves, à semelhança das que se registam no cérebro de certo personagem.
Esperemos agora que Scolari seja capaz de iniciar a necessária renovação na selecção nacional e que, de vez em quando, escute algumas das criticas porque nem todos os que lhe apontam defeitos estão a "soldo"...

2 comentários:

LuisF disse...

Concordo plenamente e deixe-me dizer-lhe que,ainda bem que ele ficou..na minha opinião,a saida do Felipão,seria o regresso ao passado..digo eu com os nervos é claro.
Falta apenas e só,o continuar de um trabalho exemplar do mister,para enrraizar de vez,valores ha muito perdidos na nossa selecção.
Desconhecia este seu blog,embora o conheca,claro está,de outros meios da comunicação.
Quanto ao post do Jorge,tive a honra de o conhecer pessoalmente e é bem verdade o que diz,mas infelizmente,neste pais e nas pessoas em geral,só se dá o devido valor ás pessoas,quando partem..é pena e ao mesmo tempo vergonhoso..!!
Neste mundial,faltou mesmo a sua vóz,e referi isso no meu blog.
Gostei e voltarei logo que me seja possivel,um abraço e permita-me deixar um beijo para a sua filhota.
LuisF.

ps- a seu tempo,a verdade será reposta,e embora muitos achem,a honra só é atingida para quem não a tem..o que não é o seu caso.
continue e força.

Autor disse...

O Felipão deve terse apaixonado por alguma coisa muito especial em Portugal! Rejeitar Inglaterra e Brasil para se contentar com "apenas" Portugal, é de um nacionalismo muito superior a certas figuras que o tentar publicitar bem mais que aqui o inquebrável "Sargentão"