terça-feira, 18 de julho de 2006

... Terrorismo 1ª Parte ...


... Uma vez mais Israel lança ataques aos vizinhos alegando a defesa nacional do seu território e dos seus habitantes.
Curiosamente, ou talvez não, os grandes aliados desta autêntica "Cruzada" são os norte-americanos que, mantendo-se fiéis á máxima de manter a guerra longe das suas fronteiras branqueam as acções dos líderes judaicos.
Historicamente considera-se que o terrorismo internacional surgiu pela primeira vez em Chicago, a 4 de Maio de 1886, quando uma bomba foi lançada à polícia, que dispersava uma manifestação de anarquistas - muitos deles imigrantes alemães recém-chegados.
Não deixa de ser curioso e até mesmo profético que o grande inimigo de hoje, o terrorismo, tenha tido a sua primeira acção na terra do Tio Sam.
Já aqui manifestei, variadas vezes, a minha opinião sobre o "sindroma de calimero" que Israel teima em manifestar.
Para os judeus o holocausto nazi justifica, por si só, todas as acções, legais ou não, que o estado judaico pratica. Não defendo as acções violentas dos povos islâmicos, mas não posso, em bom rigor, defender as retaliações arbitrárias e por vezes arrogantes, dos judeus.
Fosse Israel e a nação judaica desprovida de recursos financeiros quase inesgotáveis e tenho sérias dúvidas que as suas acções fossem continuamente branqueadas pelos Estados Unidos...

(Continua)

Sem comentários: