sexta-feira, 26 de setembro de 2003

ANDARÁ TUDO LOUCO OU SERÃO JÁ SINTOMAS DO ENCERRAMENTO DOS CHATS?

Deve mesmo andar tudo maluco... deparei-me com este Post num Blog, a que nem faço referência...

Terça-feira, Setembro 23, 2003
BOMBÁSTICO! Bem, não é para menos, pelo menos num escândalo que envolve o apresentador do Bombástico (infelizmente extinto).
O gajo telefonou-me hoje do telemóvel, cujo número, obviamente não posso revelar (913956711) a dizer (vou transcrever toda a conversa, sem censura!):

Ele – Então, bacano? (como podem ver, apesar de eu nem saber o nome do gajo, ele trata-me por bacano)
TP – Ah! Olá, tudo bem contigo?
Ele – Sim, sim… e contigo?
TP – Pois, também…
Ele – Pá, era só para dizer que vou viver para o Burkina Faso… pelo menos durante alguns tempos, assim tipo, 6 meses…
TP – (agradecendo ao senhor) Ah sim? Mas porquê?
Ele – Desde criança que sonhava ser médico sem fronteiras, sabes como é…
TP – Pois…
Ele – Além disso, o sistema de saúde português mete-me NOJO!!! ENTENDES? NOJO, MAS MESMO NOJO NOJO!
TP – Então, calma, calma!
Ele – Mas CALMA O CARALHO, ENTENDES? (começo a ouvir vidros a partir e gatos a miar)
TP – Pois, entendo, entendo…
Ele – Ó GRANDE PUTA! PORQUE É QUE AINDA NÃO DEITASTE A MERDA DA MINHA CASCA DE MAÇÃ AO LIXO??? FAZES ISSO E ANDAS À SOLTA? ISSO METE-ME NOJO!!! (começo a ouvir tiros de caçadeira)
TP – Pá tem calma, eu vou aí e conversamos…
Ele – Pá, não pode ser, acabei de matar a minha 45ª mulher, tenho que ir imediatamente para o Burkina-faso.

E lá fiquei eu pendurado na linha…


Aconselho Prozac...ou o seu genérico, sempre deve ser mais barato....



Sem comentários: