domingo, 7 de setembro de 2003

O que afirma Dizer Tudo...

Numa das minhas deambulações Blogosféricas, deparei com Este Blog. Transcrevo, com o devido respeito, algumas alusões que me dizem respeito e que passo a citar:
Ao coitado do asmático também ninguém calava ... Se agora não fala, deve ter sido por causa da asma! (Post de 10.07.03)
mais à  frente nova alusão: Não é só José Carlos Soares a arrancar do fundo da sua asma o grito libertador : " A MIM NINGUÉM ME CALA ! ". (Post de 15.05.03)

Para quem afirma dizer tudo, parece-me pouco afirmar que tenho asma, isso já toda a gente sabe, ATÉ EU... Depois, não me parece relevante, para o que quer que seja, o facto de ter asma. A não ser que o senhor(a)? tenha algum fetiche com asmáticos... para além do mais, para quem afirma dizer tudo, não assumir a identidade e escrever tudo o que escreve, sob a capa do anonimato, faz-me lembrar outros Blogues agora muito em moda, mas que também são cobardes, tal como o senhor(a)?. É muito fácil criticar isto ou aquilo, é muito fácil dizer mal de tudo, mas sem assumir. Naturalmente que não lhe levo a mal tais alusões, se eu próprio aqui escrevo o que sinto, mas assumindo, tenho que admitir que outros o façam, mesmo escondidos na cobarde capa do anonimato. Só um reparo, "coitado" só se for de si, e não meta a asma nisto, quem sabe um dia o senhor(a)? ainda pode ter um filho e não queira, acredite no que lhe diz o "coitado do asmático", não queira que o seu filho tenha asma!
Para se informar sobre a asma deixo-lhe o endereço pode ser que assim deixe de escrever disparates... e para que se lembre que um asmático não é um bicho fique com um desenho feito por uma criança de 7 anos (Podia ser a SUA criança)
Sem rancores deixe-me só dizer o seguinte, em Bom Rigor gritava, tal como escreveu, que a Mim ninguém me Cala, acredite que não. Podem ter o meu corpo mas nunca terão a minha alma...será que o senhor(a) se pode orgulhar disso?

Sem comentários: