sábado, 16 de agosto de 2003

As Bichas do Meco...
Antes de qualquer outra interpretação que possam fazer, as bichas a que me refiro são mesmo as "Bichas Bichonas". Nada tenho contra os Homossexuais mas, assumo, as Bichas metem-me Nojo!Sim porque existe uma grande diferença entre um homossexual e uma bicha! Todas as noites tenho ido até à Praia do Meco e o espectáculo é degradante! As Bichas andam doidas e totalmente alucinadas, perderam o tino e andam numa caçada desmedida. Eu que por natureza até sou uma pessoa tolçerante para com as opções, sejam elas quais forem, que os outros tomam, perdi a paciência. Aviei uma cotovelada na boca de uma bicha doida que certamente lhe tirou a vontade de se voltar a meter com quem quer que seja. Não há quem aguente andar 2 horas a ser assediado por um gajo, aquele nunca mais se mete comigo e os outros arrepiem intenções, eu sou antiquado...GOSTO É DE GAJAS!!!!!

Sem comentários: