domingo, 24 de agosto de 2003

Sombra...

Decidi visitar a Sombra, tudo porque lera que a sombra se ri quando se diz que Israel é uma democracia...como eu também me rio quando leio a mesma coisa...fui lá, não a Israel mas sim à sombra... Mal cheguei li esta coisa:
"Sábado, Agosto 23, 2003
Há blogs assim...
Lido em Eu vou mas volto:

--- quote ---

(...)

--- end quote ---

Um giro pelo blog deste senhor, José Carlos Soares de seu nome, e decidi:
Caro amigo, pode crer que fui, mas acredite: não vou voltar.

nota:
A ausência de links activos nesta entrada, bem como da transcrição acima, não é uma falha; nem técnica, nem humana. É, aliás, precisamente por humanidade que se verifica.


# posted by RS : 04:30"


Provavelmente rimos da mesma coisa por motivos diferentes...

P.S. (Salvo seja) - Falem bem ou mal...obrigado por terem falado. Vou colocar um link no meu Blog... porque gosto de rir...

Sem comentários: