terça-feira, 19 de agosto de 2003

futebol...assim mesmo, com "f"...

Se me permitem vou falar de futebol...quer dizer não é bem de Futebol, é mesmo é de futebol português, que como se sabe é bem diferente de Futebol. Vou aqui deixar algumas considerações, apesar de ter jurado a mim mesmo nunca mais falar publicamente deste futebol e de me sentir inibido com a profusão de tantos e tão bons jornalistas, blogonautas, que por aqui andam...
1- Vergonha a Liga de Clubes não ter reduzido a Super Liga para 14 clubes mas já esta temporada!
2- Vergonha a Super Liga ter começado atrasada devido a alguns oportunistas que procuram na secretaria a subida de divisão que não conseguiram em campo! ( E eu até estava a torcer para que subissem!)
3- Vergonha não serem proibidos de se inscreverem nas diversas competições oficiais todos os clubes que não provassem ter pago todas as dívidas a todos os seus profissionais!
4- Vergonha serem autorizados a comprar novos jogadores todos os clubes que não pagaram os seus impostos, que não pagaram aos seus fornecedores!
5- Vergonha a quantidade de empresários que ganham fortunas com os jogadores, quando em muitas ocasiões só se lembram deles perto do final dos contratos com os clubes que representam!
6- Vergonha...a desorganização em que mergulha o nosso futebol!

Sem comentários: