quarta-feira, 20 de agosto de 2003

Valerá a Pena?

Permitam-me a pergunta: Valerá a Pena manter a espinha direita? Valerá a Pena manter o orgulho intacto, os conceitos morais e éticos inabaláveis, a Honra intacta?
Acredito que sim! Perfiro o desemprego a ter que mendigar um lugar, um trabalho, na minha área profissional. Prefiro ter que trabalhar nas obras, na pesca, apanhar lixo, arrumar carros ou até mesmo carregar e descarregar caixotes num qualquer mercado abastecedor do que ir esmolar a uma qualquer redação, a uma qualquer rádio ou televisão. Tenho orgulho naquilo que fiz, sabendo o que sei hoje, voltaria a aceitar o desafio, voltar a acusar os "intocáveis", e mesmo voltando a ficar desempregado e sem dinheiro, só por ter escutado juizes a afirmar que existem lobbys na magistratura, só porque não foram colocados no TIC, só para escutar o Presidente da República afirmar que a justiça pode e deve ser questionada por todos, só por isto...VALEU A PENA!!! Não me vergaram nem me vergarão, A MINHA ALMA NÃO ESTÁ À VENDA!!!!

Sem comentários: