quarta-feira, 29 de outubro de 2003

ALTER EGO...ALTERADO

Ressuscitou, não ao 3º dia mas sim ao 3º Mês, o meu Blog no sistema Weblog.pt. Finalmente e após muitas e infrutíferas tentativas lá consegui compreender, mais ou menos, o sistema. Tal como a locução Alter Ego quer dizer, será o meu Outro Ser. Procurarei no Alter Ego "Postar" sobre assuntos que não trarei para aqui, será lá que desaguará tudo aquilo que não terá lugar nesta represa que é o Eu Vou Mas Volto. Uma outra motivação que me leva a adoptar uma designação diferente para o novo Blog é a de querer cortar as amarras com algo que fez parte da minha vida mas já não faz. Não virando as costas ao passado tenho o direito de querer seguir em frente. Por enquanto somente se encontram por lá alguns Posts retirados deste Eu Vou Mas Volto, mas em breve escritos novos lá serão colocados.

Sem comentários: