terça-feira, 7 de outubro de 2003

SOLTAS...

1- O Vaticano informou que a Igreja Católica irá dentro em breve proibir manifestações de júbilo dentro das Igrejas. Não mais escutaremos aplausos ou música dentro das paredes de um Templo... Esta nossa cultura "Judaico/Cristã" é cada vez mais a cultura da desgraça e do sofrimento, depois admiram-se com o aumento de fiéis em outros cultos religiosos e com o decréscimo de fiéis nas Igrejas Católicas...

2- Agora sim começou a Campanha Eleitoral no Meu Benfica... Luís Filipe Vieira apresentou ontem a sua candidatura. Muito Bem. Sem dúvida que ele é o Homem Certo para o cargo. Gosto dele e tal como o próprio afirmou não é "Nem Santo nem Demónio, é só um homem". espero que todos os candidatos se saibam comportar e mais importante que isso, que os "Velhos do Restelo", que é como quem diz os do costume, entendam que só por pensarem que são muito importantes não têm o direito de boicotar sistematicamente a vida do clube.

3- Manuel Luís Goucha completa hoje 10 anos de "Manhãs" na televisão portuguesa. É obra! Conheço o "Manel" há cerca de 16 anos, sou seu fan e daqui lhe mando um abraço e mais que isso: Peço Desculpa por no início do ano ter sido pouco tolerante com ele. Espero, do fundo do coração, que o "Manel" saiba ultrapassar a "Sacanice" que se preparam para lhe fazer... É assim a Vida nos bastidores dos "Show Biz", hoje vão prestar-lhe uma homenagem, mas nos gabinetes, já se trabalha para a facada nas costas. Força "Manel"!!!

4- Os preparativos para a Expedição à "Route 66" continuam em bom ritmo. Os mapas estão prontos, os contactos prosseguem em bom ritmo e o entusiasmo também. Eu e o Jorge temos mantido contactos regulares e a coisa vai!

Sem comentários: