domingo, 19 de outubro de 2003

PONTO DE SITUAÇÃO...

Continua a minha, árdua, batalha contra o Bill Gates que é como quem diz, contra os sistemas informáricos que o rapaz inventou ou "retirou" a outras mentes genias mas menos preparadas para o negócio. Após uns palavrões, daqueles, uns quantos socos na mesa e outros tantos no computador, como sempre quem estava errado era eu e não a máquina, lá consegui instalar o Windows XP Professional que a minha Querida Amiga do Coração, Tatiana, fez o favor de me facultar. Após uma madrugada de insónia e de brava peleja, cheguei à conclusão que o pobre Compaq é do período primário da existência do Mundo, pelo que consegue ser pouco mais rápido que as lesmas que com este tempo chuvoso se passeiam pelos campos [quem for da cidade que se aguente pois não entendeu a analogia]. Vai daí decidi-me por configurar o computador do ex-marido da minha irmã com a ligação ADSL, apesar do moço ser meio lento, o ex-marido da minha irmã, o raio do bichinho, o computador, parece o Juan Pablo Montoya [desculpem lá mas não gosto do Alemão nem com coentros].
De qualquer forma irei muito em breve regressar ao Compaq que apesar de tudo não é mau rapaz, apenas já deve uns anos ao ferro-velho, mas isso também não é motivo para descriminações, pelo menos sempre posso dizer que tenho uma antiguidade em casa, ou melhor, tenho um computador com bastante experiência... sempre é mais bonito.

P.S. (SALVO SEJA) - Obrigado pelas mensagens e pelos Mails que me fizeram chegar para a resolução do problema.

Sem comentários: