sábado, 18 de outubro de 2003

LENGA LENGA...

Ando meio atarantado com a mudança na minha ligação à Net. Ao fim de 4 dias, nada mau pelo que tenho lido por aí, activaram-me a minha ligação ADSL. Só que problemas técnicos com o portátila que utilizava obrigaram-me a utilizar a ligação no meu computador de casa. O bichinho que já se encontrava no gozo de uma merecida reforma antecipada, sem acréscimo nas nossas facturas, lá teve que alinhar só que eu não me entendo com isto. O Internet Explorer, fornecido pela IOL que agora não larga o sistema nem à pancada, funciona assim a modos que a defesa do meu Benfica. Já consegui alguma coisinha mas ainda nada de verdadeiramente satisfatório o que me deixa, qual Almodôvar, "À beira de um ataque de nervos". Toda esta lenga lenga para humildemente pedir AJUDA, HELP ME!!!! Que hei-de fazer para que a praga do IOL deixe de habitar no sistema do meu Jurássico Compaq? Eu bem que gostava de continuar a utilizar o meu portátil, mas não consigo configurar o CD do Sapo ADSL, parece que lhe falta, ao portátil, uma coisa estranhíssima chamada " Database Drivers"... Ah, já agora se for útil para eventuais interessados em me dar uma mãozinha, utilizo em ambos os computadores o Windows Me... Pedir ajuda não é vergonha...

Sem comentários: