terça-feira, 21 de outubro de 2003

DESALINHADOS...

Transcrevo, com a devida vénia, excerto de um post do Pedro:
"... Eu, que há muito perdi o medo de falar nestas coisas, defendo sem qualquer vergonha a pena de morte para os autores deste tipo de crimes. Dois anos tinha a Catarina. Apenas mais quatro meses que a minha filha.
Fosse com a Filipa e viesse o primeiro troglodita falar-me na compaixão e no erro judiciário que levava logo duas berlaitadas na tromba. Os meliantes que cometem estes crimes, como diz o outro... são uns merdas. Esses, e não outros, é que de facto, são uns merdas."

Faço minhas as suas palavras, por isso e por todo o enquadramento do texto onde se referem as auto-proclamadas vedetas da blogosesfera que se masturbam intelectualmente e pensam que todos os outros não passam senão de "Filhos de um Deus Menor". A ostentação de alegados conhecimentos não faz de ninguém mais ou menos culto, mais ou menos interventivo, mais ou menos empenhado mais ou menos importante. Os auto-proclamados Intelectuais da Blogosesfera têm a obrigação de também apontar a dedo as injustiças e os erros, sim porque Merdas são aqueles que fazem como a Avestruz, Merdas são aqueles que só apludem a Justiça quando lhes convém, Merdas são todos aqueles que se esquecem das nossas crianças, dos nossos velhos, dos menos favorecidos. É nestes momentos que eu, ASSUMIDAMENTE DE DIREITA pelo menos perante a realidade da esquerda Portuguesa, defendo que é já tempo de fazermos ouvir a nossa voz e mesmo podendo ser acusado de "populismo" pelos pseudo-intelectuais de esquerda e de direita, lhes digo "No Shit", já basta. É este o espírito dos Desalinhados... No dia em que a grande maioria absenteísta e silenciosa acordar, será o fim de todos os verdadeiros MERDAS!!!

Sem comentários: