quarta-feira, 8 de outubro de 2003

SOLTAS...


( Route 66 - Old Truck - Texas )

1- Eu e o Jorge continuamos a tratar do nosso Sonho... Temos mais um parceiro de viagem, o Pauluci, um velho amigo que assim se junta a nós...atingimos a conta certa para a jornada, 4, eu, o Jorge, o Pauluci e o Al. Antes do final do ano faremos a tão desejada reunião para acertar todos os detalhes, por enquanto o Jorge e eu estamos a juntar as pontas...Tem dado muito gozo.

2- Acho que estará para estalar mais um caso que fará as delícias das revistas cor-de-rosa... a idade de algumas modelos da nossa praça... a grande maioria tem mais idade do que aquela que afirma ter, imposições das agências para que trabalham... uma delas vai mesmo ser notícia por outros motivos, a rapariga já foi casada mas esconde isso de toda a gente, diz ela que acabava a carreira dela se soubessem que tinha sido casada...mas qual carreira??? Só mesmo em Portugal é que estes casos são isso mesmo, casos, que importância é que tem para o País as idades das raparigas?

3- Aqui por Sesimbra continua a ser um mistério o desaparecimento dos 3 indivíduos que alegadamente foram pescar e nunca mais foram vistos com vida. O corpo de um deles ainda deu á Costa, mas dos dois irmãos nem sinal... é um caso muito estranho que de resto vem na sequência de outros idênticos que por vezes ocorrem por estes lados...

4- Anda tudo á Coca...este poderia muito bem ser o título de uma qualquer produção independente... Já se sabe que entre Sines e a Costa de Sesimbra apareceram centenas de embalagens com Cocaína... Curiosamente, o "achado" ocorreu no dia seguinte ao desaparecimento dos "pescadores" de Sesimbra... Mas voltando à Coca, ou muito me engano ou daqui a uns tempos vamos começar a ver sinais exteriores de alguma ostentação em alguns, é que este caso traz-me à memória um outro caso ocorrido há mais de 20 anos aqui perto de Sesimbra quando um barco lançou ao mar centenas de embalagens com Haxixe... passado pouco tempo era ver muita gente de carro novo e a abrir negócios, nomeadamente cafés e restaurantes... estaremos cá para ver...

5- Deve haver algum problema com o sistema blogspot... ontem à noite não consegui aceder a nenhum Blog Blogspot... teria sido do cada vez maior número de Blogueiros?

Sem comentários: