domingo, 26 de outubro de 2003

COMENTÁRIOS, DEMOCRACIAS E LIBERDADES...

Assumo que me tenho divertido com toda esta Saga dos comentários, mas como me tenho rido... Sei que nem todos nasceram com coragem para assumir as suas opiniões, para assumir as suas divergências as suas convicções. Também se todos fossemos iguais este Mundo ainda seria uma pasmaceira maior do que aquilo que já é. Só posso falar por mim e pelas minhas atitudes por isso mesmo quando deixo um comentário em qualquer Blog, deixo pelo menos o endereço do meu, mas como sabemos até essa medida pode ser "pirateada". Compreendo que espíritos menos capazes possam sentir o apêlo do anonimato, deve ser bem mais confortável soltar as frustrações sem ninguém saber quem está do outro lado. Mas pronto não vou perder tempo com isso. Uma das vantagens do sistema de comentários que utilizo é poder controlar as mensagens que recebo assim sendo e porque a liberdade dos cobardes termina quando começa a minha, apagarei os comentários de quem não se identificar devidamente, excepção claro, para as pessoas que conheço. Vão para dentro e divirtam-se.

Sem comentários: