quarta-feira, 9 de julho de 2003

Adenda à Merda do Post anterior. Obrigado meu caro Jorge Costa (sem paneleirices naturalmente)!

Recebi mais um mail do Jorge Costa, mesmo sem lhe pedir autorização, não resisto a partilhar o dito com todos vcs. (Já são quase 600).
Jorge, um abraço (sem essa carga rabeta que os maldosos colocam em tudo)


Acerca de Merda:
Não é só um "aliviador" de tensão, mas tambem deixa transparecer um estado de espirito e a saber:
Aquando o arranque do gajo ao lado no smaforo é mais rapido que o nosso:
Que va á merda...eu ate nem tou com pressa...
Quando o amigo conta uma anedota:
Que merda de anedota ( as nossas sao melhores que as dele)
Quando passa uma boazona :
É boa comá merda ( esta nao entendo muito bem..atão a merda é boa????!!!! )
Quando estamos numa de crítica:
É pá vai á merda ..nao me F****.
Quando tamos ternurentos:
Que merda tão gira...
Quando tamos mesmo lixados
Á P***que pariu esta merda.
Quando a "coisa " não corre bem:
Já fiz merda.
Quando estamos numa de constataçao:
Esta merda podia ser diferente
Quando ao fim de cinco minutos estou a escrever isto:
Mas que merda é que eu estou aqui a fazer?
Por isso meu caro amigo ( e sem paneleirices....tá na moda dizer ..e eu nao fujo ás modas )
essa da merda nao só alivia ( e para mais se vier do intestino..é cá um alivio quando sai ....carago) como serve ( e mais exemplos haveria ) pra exprimir o que vai na merda da alma ( se é que essa merda existe ) e alem do mais é uma merda que mesmo que exista será uma merda que de certeza nao vai em merdas.
Depois de tanta merda...tenho dito
Vou á merda

Sem comentários: