sábado, 19 de julho de 2003

Peço Desculpa...
Peço Desculpa por ter sido Honesto. Peço Desculpa por ter dito aquilo que Pensava. Peço Desculpa por não ter feito joguinhos, por não ter dito aquilo que as Mulheres gostam de ouvir. Peço Desculpa por não ter sido, como muitos outros homens, que, reconheço ser verdade, se fazem passar por cordeiros, por sensíveis, por bonzinhos. Peço Desculpa pelo facto da São não ter gostado do que leu (não foi só ela, a minha Amiga Tatiana também não gostou), quem disse que eu sou perfeito? Eu nunca o disse! Apenas digo o seguinte: Eu sei o que é Amor, eu sei o que é Amar e ter sido Amado! Não tenho medo de sofrer por Amor, pobres é daqueles que nunca souberam o que isso é, que nunca Amaram...que nunca foram Amados. Não queria estar aqui com Lamechices, mas nunca tive esses perconceitos de que homem que fala de Amor é menos homem que qualquer outro. Falso, tão falso como dizerem que as mulheres gostam é de homens que as tratam mal, não acredito nisso, não acredito que existem mulheres que se sentem atraídas, por homens que lhes dizem aquilo que elas querem ouvir, mesmo que eles não sintam as palavras que saiem das suas bocas...mas as mulheres gostam de as escutar... Nunca disse a uma mulher que Amava sem o sentir, nunca disse a uma mulher que estava apaixonado por ela só para a levar para a cama, isso não faz de mim melhor que nenhum outro homem. Já Amei muito, já! Já fui muito Amado, Já!
Mas também já sofri por Amor, e por certo já fiz sofrer...Já!!! Peço Desculpa por não ser perfeito, peço desculpa por não dizer aquilo que as mulheres gostariam de ouvir, mas de uma coisa me orgulho, entre todas aquelas mulheres com quem me relacionei, mesmo não tendo estado Apaixonado por todas, mesmo não as tendo amado todas, todas elas eram especiais e elas sabem isso mesmo, como sabem que nunca menti nem lhes disse as palavras que elas queriam escutar só para as conquistar...isso Todas Elas sabem...mesmo que algumas não tenham gostado do texto que escrevi.

Sem comentários: