domingo, 20 de julho de 2003

The Last...but not the Least...

Sobre toda a mais recente matéria que tem desalinhado o desalinhanço, tenho o dizer o seguinte: Não há que ter medo de pedir Desculpa, tenho a certeza que só mesmo os desalinhados são capazes disso. Só os grandes de espírito reconhecem os erros. O facto de alguém não falar de determinado assunto, tema ou o que quer que seja de forma publica e, ou, com a mesma facilidade e assiduidade de outros não faz de ninguém o detentor da verdade, o Ser mais capaz. Se assim fosse a minha vida não estaria embrulhada da forma que está. Depois Confesso o seguinte: quando tenho um relacionamento sério ( e entendo por sério todo aquele a que está subjacente um compromisso) não engano! Não existe o verbo Traição na minha Vida. Para que conste, tive 4 relacionamentos sérios na minha vida!!! Tenho um lema de vida, aplicável a todas as relações que mantive e se Deus quiser manterei, é o seguinte:- Não me envolvo com Mulheres Casadas (Não faço a ninguém aquilo que não gostaria que me fizessem a Mim!) - Não me envolvo com namoradas de Amigos Meus ( A mesma justificação anterior) - Por último, não me envolvo com Virgens ( A não ser que exista algo profundo entre ambos, porque entendo que a Primeira vez deve ser algo importante). Gostem ou não gostem, concordem ou não concordem... azarinho, é assim que eu sou e só peço que me aceitem tal como aceito aqueles que pensam de forma diferente de mim, isto é ser Desalinhado!!! Há um ditado, antigo, que diz o seguinte: "Quem fala em barcos quer embarcar"... não é por muito se falar em Amor, que somos os mais capazes para Amar. Gostei muito deste bocadinho...
P.S. Tenho pena de não ser gaja (sem paneleirices)...sempre podia dar a Desculpa que era do período, mas uso outra..."Dói-me a cabeça"...

Sem comentários: