sexta-feira, 4 de julho de 2003

Gajo Teso Agasalha?

Ora aí está uma dúvida pertinente. Será que um gajo, desempregado e teso que nem um caracol, conseguirá engatar uma gaja e agasalhar o palhaço? Acho que não, melhor, tenho a certeza que não. O gajedo parece ter um radar que detecta essas merdas. Gajo que é gajo mas está sem graveto pode considerar-se totalmente fora do circuito agasalhador... elas, as gajas, farejam a falta de dinheiro como os perdigueiros farejam a caça, e se os "nossos melhores amigos" quando lhes dá o cheiro desatam numa correria desenfreada em direcção ao alvo, já as gajas, "os nossos maiores problemas", ao dar-lhes o cheiro da pobreza, fogem de nós como o chifrudo da cruz. Gajo que é gajo, mas sem cheta, está condenado à pívea! Apesar de concordar que mais vale uma boa sarapitola do que uma má queca, não posso deixar de preferir afogar o "ganso", numa voluptuosa "saroca" numa boquinha aconchegante ou mesmo num rabiosque sem pêlo, do que a cobarde peleja entre o "nabo" e 5 dedos unidos pelo desejo libidinoso de puxar as orelhas ao animal. Claro que existem opções, o que por aí não falta são "tias" cheias de graveto desejosas de comer uns gajos, só que essa merda até é pecado. Defendo que não há dinheiro que pague o sacrifício que deve ser comer uma gaja, cheia de plásticas e lipoaspirações, que Phode um gajo, lhe dá dinheiro e ainda chora quando nos vamos embora. O meu Pai sempre me disse que o que custa é até a crosta rebentar porque depois é igual ás outras...mas isso não é para mim. Gajo que é gajo Phode-as e paga o jantar, isto claro se elas merecerem...

Sem comentários: