segunda-feira, 7 de julho de 2003

Hype@meco

Que fim de semana de loucos. Apesar da minha provecta idade não resisisti ao chamamento dos ritmos dançantes que ontem puderam ser escutados no Meco...Pois é lá fui eu, feito teenager inconsciente, misturar-me naquele legião de gente alucinada...e confesso que até me deixei contagiar...pela alucinação está claro. Provavelmente por ainda não estar, devidamente alucinado, achei a Bjork um secador do caraças...não há cu para a senhora Islandesa. Confesso, por outro lado, que apesar de ser da geração do Rock e do Charro gostei de ver o Moby, principalmente quando ele pediu desculpa pelos Estados Unidos terem presidente que é um burro... Mas politica à parte, achei graça ao senhor e no intervalo de 2 charritos dei por mim a dançar feito palerma... mas antes isso do que fazer as figuras que por lá vi...e posso dizer que houve muita gente "famosa" em estados perfeitamente calamitosos...Ou lá se houve... A parte pior foi ter que andar 4 Km, a pé, até chegar ao carro. Porra que foi demais...o que vale (pronto miúda já sei que sou previsível) é que até ia bem acompanhado ... vou para dentro...xau

Sem comentários: