sábado, 12 de julho de 2003

HIBERNAÇÃO SIM SENHOR!!!!

Vejam só o desaforo...uma pessoa inicia-os nestas vidas, e em outras também, e depois é tratado de forma ofensiva e humilhante. Um rapaz Bobo, moço novo e, alegamente, sem disfunções erécteis assumidas, teve a ousadia, direi mesmo o mau gosto de escrever o seguinte no Blog a que eu faço publicidade nesta minha humilde, mas honesta, página já lida por quase 900 pessoas. Vejam se tem cabimento uma coisa destas:

HIBERNAÇãO OS TOMATES!
Que merda vem a ser essa da "hibernação", Ó Zé?! (O Zé iniciou-me nisto e atirou-se a mim porque não desatei a actualizar o blog compulsivamente; como ele.) Sabes perfeitamente que sou um gajo responsável e que só brinco quando posso. (Posso muito poucas vezes, como é bom de ver.) Isso ofende-me muito mais do que aquela do "tesão do mijo" pela razão simples de que aplicaste a metáfora de pernas para o ar. Tesão do mijo é aquela que, mais ou menos pela tua idade, substitui a original. E essa, lamenta-te Zé, ainda não sei como é. Vai e vê lá se voltas. Em condições, já agora.


Quem ler esta merda poderá ser induzido, erradamente, que eu nada mais faço na vida do que Blogar. Também não é assim, quem, inadvertidamente, entrar no Blog do Bobo e ler esta atoarda poderá ser induzido(a), ERRADAMENTE, que a minha excelsa pessoa sofre de Preguiça Fálica, o que, de todo, é FALSO!!!!
Mas pronto não posso levar a mal um jovem que escreve sobre uma Beata em Ranholas, que por falar nisso, ainda pensa que desabrochar é tirar da boca e que pregadeira é quando se engole...Acham que o devo levar a sério?

Sem comentários: