quarta-feira, 2 de julho de 2003

Catástrofe Nacional

Estou esmagado direi mesmo literalmente fora de mim. Como se não bastasse o meu Benfica não ganhar porra nenhuma já nem sei há quantos anos, ainda fiquei a saber que a lotação da Nova Catedral vai ter que ser reduzida porque uma cambada de incompetentes fizeram mal os cálculos e ninguém se vai poder sentar nas últimas filas do derradeiro anel. São uns exagerados, pensei eu, de certeza que o Marques Mendes se conseguiria sentar sem bater com a cabeça nas vigas de ferro...mas isso pouco importa, o que é verdadeiramente importante e decerto manterá o País em suspense é saber como se irá solucionar o problema. Os portugueses estão cagando para a recuperação económica do País, os portugueses não querem nem saber se só em 2005 é que iremos poder usufruir de melhores condições de vida. Os portugueses querem mesmo é saber como é que aqueles dois mil e tal que estavam a contar com um lugarzito no topo do estádio irão agora resolver o problema. Têm que rolar cabeças, guilhotina para os engenheiros, incompetentes, que nem contas sabem fazer, e não quero nem saber se a culpa é do mau ensino que temos que nem cálculos como deve de ser ensina nas universidades. A malta quer é ir ao novo Estádio da Luz!!! A malta quer é bola!!! Porra assim não se pode viver, assim não podemos ter o minímo de qualidade de vida. Por favor digam-me como é que poderemos ver as defesas do Ricardo, os cortes do Junior e do Hierro, os passes geniais do Simão ou os golos do Nuno Gomes e do Mantorras ( isto e poder igualmente ver o verdadeiro responsável ir preso por ter dado cabo do joelho do garoto). Como diria Miguel Esteves Cardoso, este é um dos tais momentos em que um Foda-se vem mesmo a calhar. Nenhuma outra expressão poderá ser aqui utilizada para exteriorizar o que me vai na alma. Foda-se, não quero nem saber se não há médicos nem enfermeiros nos hospitais. Foda-se, não estou nem aí se o IP5 foi mal projectado e morrem que nem tordos em acidentes estúpidos. Foda-se, estou-me literalmente cagando para os sem abrigo, para os desempregados (onde orgulhosamente me incluo), as crianças sem professores e sem escolas, para todos aqueles que não fazem uma refeição decente por dia, para os idosos sem ninguém que olhe por eles e com reformas de miséria...Foda-se, tudo isto ao pé da catástrofe que significa menos 2 mil e tal lugares na Catedral da Luz não é nada!!!

Sem comentários: