sexta-feira, 4 de julho de 2003

Venerandas Venias

Sempre defendi que a educação é bonita e eu gosto, assim sendo é com prazer que agradeço as alusões, simpáticas, feitas a este humilde e despretencioso Blog feitas pela rapaziada da Voz do Deserto (gostei do filho prodigo, obrigado) e do Fora da Lei. Por falar no Fora da Lei convém aqui esclarecer alguma coisa porque, em bom rigor, há que deixar claro que este vou mas volto não tem nada a ver com o outro, o original, o do referido Bombástico do igualmente desempregado José Carlos Soares. Em primeiro lugar este humilde escriba nada tem a ver com aquele mau génio todo, este humilde escriba é um sujeito bem disposto, alegre e com sentido de humor, aparentemente o anteriormente referido apresentador não poderia ser a minha pessoa, pelo menos fazendo fé naquilo que se via na televisão. Ainda assim, e por ser verdade, confesso que apesar de algum exagero não posso deixar de concordar com algumas "Marretadas" que o senhor dava (saudações ao Blog dos Marretas e um dia feliz a todos os discípulos do Tio Sam). Pronto, está quase tudo dito e para não dar o dito por não dito, assumo que o título deste Blog foi claramente inspirado no referido programa. Como recém chegado à Blogosesfera faço pois uma Veneranda Vénia aos mais antigos e de todos os que já vi, tendo nesta venia já referido alguns dos meus favoritos, só falta mesmo a alusão a outro dos meus eleitos, O Meu Pipi (salvo seja porque o dito orgão é dele e eu não entro nessas paneleirices de andar a querer o Pipi dos outros). Agora vou...mas volto...

Sem comentários: