terça-feira, 8 de julho de 2003

Orgulhosamente Desalinhado...mesmo na Blogosesfera

Obrigado pelos mais de 400 cliks aqui no Blog... não fazendo parte da elite Bloguista e alguma dela umbilicalmente ligada ao "poder da escrita e da politica", não deixa de ser estimulante ter tido tanto clik em apenas 3 dias. Não tendo este Blog conceitos "estetas" de pseudo intelectualidade ou de psudo ní­vel cultural alicerçado em qualquer encicolpédia Luso-Brasileira, acho curioso e gratificante o nº de mails que já recebi, como por exemplo o do Jorge Costa (assumo não saber se de facto me lembrei do "desalinhado" antes ou depois da sua ida ao mictório público mas aquilo que verdadeiramente é importante é o facto de haver lugar para os desalinhados, orgulhosamente desalinhados, acho mesmo que deveriam existir mais, assumidamente, desalinhados militantes, já agora informe-me do endereço do seu Blog, terei todo o prazer em lhe retribuir a visita), acho que esta "interactividade" é importante e estimulante, já que nem todos, felizmente, temos interesse em divulgar nos Media a existência deste espaço de liberdade intelectual e não só, e acreditem que alguns de nós o poderiam igualmente fazer. Não querendo cair no ridí­culo das citações permitam-me recordar Andy Warhol (obrigado Nuno Santos pela RTP2 se ter lembrado de mostrar os belí­ssimos documentários sobre o "The Factory Man") e dizer que não será certamente na Blogosesfera que iremos ter os "nossos" 15 minutos de fama, pelo menos eu dispenso-os prazeirosamente. Já agora convido alguns dos "intelectuais" que por aqui andam a ter a mesma "coragem" nos escritos que publicam diariamente nos Media...isso sim, seria ter os Colhões no sí­tio... eu disse Colhões???

Sem comentários: