quinta-feira, 17 de julho de 2003

Repararam nos Desalinhados

Estamos em franca expansão, sim senhor, não é fomos citados num Blog exterior à nossa Faculdade Desalinhada? Estava quase a deitar-me quando fui alertado pelo meu amigo Orgásmico "Pá recebi um mail de um gajo, lá tenho eu que ir ao dicionário para responder ao Panasca, toma lá o endereço". Lá fui e gostei do que li, vou agora aqui publicar as simpáticas palavras que o hreal colocou no seu Blog: " Hoje estou para escrever...encontrei um conjunto de blogs inpiradores que se auto-intitulam "A Faculdade dos Desalinhados", e como bons desalinhados devaneiam o seu pensamento por mil e um temas com uma coerência estonteante, pelo menos para aqueles que não pensam como seres alienados, como tal o meu pensamento desalinhado veio a tona e levou-me a ler imensos posts dessa faculdade deixando-me um sorriso no rosto por ter descoberto este canto na blogosfera, onde me posso reconfortar durante alguns minutos, é por isso que estou a escrever, porque quero partilhar com todos este espaço, vão até lá...leiam e depois digam se vos enganei...Para os consultarem vão a: www.eu-vou-mas-volto.blogspot.com
Um abraço "desalinhado" "

Pois Muito Obrigado, a rapaziada agradece a simpatia, e volte sempre à nossa Faculdade.

Sem comentários: